Nota da autora: Escutem às músicas citadas nos capítulos para sentirem a história.
-Onde é essa maldita festa? - Eu estava começando a me estressar.
-Eu sei lá. - Ryan deu de ombros, seguindo o GPS.
Luke havia me mandado o endereço por mensagem, mas havíamos parado na escola e agora eu, Mack e Ryan estávamos procurando que nem idiotas o lugar certo. Meu vestido verde que batia no meio das coxas combinava com os meus saltos pretos, enquanto Mack optou por um vestido cinza e saltos nudes.
-Cara, é na escola mesmo. Olhem. - Ryan apontou para alguns entrando escondido na escola.
-Mas ela está fechada! - Eu enruguei a testa.
-A menina está carregando uma boia para piscina embaixo do braço! - Mack bateu palmas - Sabe o que isso significa?
-Que ela tem deficiência? - Eu perguntei levantando uma sobrancelha.
-Não, que a festa vai ser naquela área da piscina da escola. - Mack disse e ela e Ryan gritaram juntos de animação.
-O quê?! - Eu gritei - Ah, nos não vamos. E se alguém chegar? Seremos suspensos e como eu vou explicar para os meus pais?
-Argh Emma! - Mack gritou e me olhou séria - Se você começar, eu juro que te amarro, tampo sua boca com durex e te jogo na piscina.
Saímos do carro quando ele estacionou e começamos a andar.
-Acho que eles estão usando a escola inteira, cara, essa festa vai ser foda. - Ele comemorou com Mack, entrando na escola enquanto eu me abraçava de frio.
Entramos pela porta dos fundos da escola, uma exclamação teve que sair da minha boca. Eu ouvia uma música alta vinda dos lados da piscina, e tudo bem, mas o corredor estava lotado de alunos se pegando ou pichando os armários com tinta neon.
-Isso é muito errado. - Eu sussurrei - E desnecessário. Quer dizer, esses armários certamente foram caros...
Parei de falar quando vi Ryan e Mack deixando as suas respectivas iniciais em alguns armários com tinta neon, a luz estava fraca, fazendo as letras e desenhos brilharem. Tomei um susto quando alguém checou atrás de mim e me cutucou.
-Luke! - Eu coloquei a mão no coração - Que susto!
-Não estou vendo a sua marca por aí, ruivinha.
- Ele comentou.-Não vou participar desse absurdo, já parou para pensar no trabalho dos limpadores da escola amanhã? - Eu já com pena deles, e aquele era só um corredor.
-Eles farão o trabalho deles. - Luke deu de ombros, eu não o conseguia ver direi pela fraca iluminação - Vem cá.
Ele pegou meu pulso e começou a me arrastar pela escola, eu bati nele, mas pareceu que nem chegou a fazer cócegas. Os corredores estavam cheios de tinta neon, em alguns lugares a luz estava desligada para dar mais brilho aos desenhos, mas setas no chão indicavam os cominhos para a piscina, para outro corredor...
-Aqui é o seu armário, não é? - Ele apontou para o de Mack.
-Não, o meu é... - Fui andando até o final do corredor e bati no meu - Aqui.
O corredor estava vazio, então Luke acendeu as luzes e eu pude olhá-lo. Ele usava uma camiseta xadrez vermelha em cima de um blusa branca e calça preta. Luke estava lindo, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood
RomanceA menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começaram a fu...