EMMA DALLAS
Eu relia divergente no carro de Ryan, com Mack ao meu lado. Estávamos de novo naquela mesma situação, indo para outra festa. Ashton havia convidado Mack para essa festa que será em um parque aquático, Calum convidou Ryan e Luke me mandou uma mensagem.
Eu ri de uma piada tosca de Ryan quando chegamos ao estacionamento do parque aquático. Eram três da tarde e segundo o evento, a festa iria até três da manhã. Eu não sabia se ficaria até aquela hora e nem sabia se iria tirar minha roupa e ficar de biquíni. Afinal, Luke Hemmings e seus olhos com problemas em se concentrarem estarão lá.
Entramos no parque aquático, uma entrada com chão de madeira e roletas. Meu queixo caiu na hora, ali era muito legal. Fomos andando para dentro do parque, ele era gigante. Viam-se tobogãs de água mais ao fundo, com várias voltas e bem coloridos.
No momento, passávamos por uma ponte, cortando uma piscina. Tanto o lado direito como o lado era grande e estava cheio de adolescentes. No meio do lado direito da piscina, mais para longe, havia um bar para as pessoas sentarem-se nos bancos submersos e beber.
-Que maneiro... - Ryan comentou, não tirando os olhos do bar que tinha decoração de coco marrom.
Saindo daquela área tinha uma mesa de pingue-pongue, três televisões com competições de Just Dance, o DJ, mesas e espreguiçadeiras. Mais para o fundo tinha as jacuzzis, com água aquecida e a última coisa era a grande piscina com os tobogãs.
-Isso aqui é tão grande e todos os lugares estão cheios... quantas pessoas têm aqui? - Eu enruguei a testa.
-O pessoal da escola, seus amigos e o amigo dos amigos... - Começou Ryan, guardamos nossas coisas em uma mesa. - Vou procurar os meninos.
-E eu vou ver se encontro Ashton em algum lugar. - Mack foi andando enquanto digitava uma mensagem provavelmente para ele.
-E eu... vou ficar aqui. - Bufei, jogando-me na cadeira.
Algumas garotas tinham a mesma bata branca com alguns furinhos que eu usava, mas eu não via nenhuma com a mesma coroa de flores vermelhas que eu tinha nos cabelos. Eu a achava linda e combinava com a minha roupa e minhas sandálias marrom.
-Sabe... isso aqui é uma festa na piscina. - Luke sentou-se na cadeira ao meu lado - Você deveria estar só de biquíni, não de roupas e flores, ruivinha.
O olhei, ele estava sem camisa, só de bermuda. Seu peito e cabelos estavam molhados, seu rosto com uma coloração levemente vermelha, ele deveria ter acabado de dar um mergulho. Dei de ombros.
-Não ligo, eu não vou entrar na piscina. - Tirei minhas sandálias e já estava bom.
-O quê? Você só pode estar brincando, muda. - Ele riu do próprio apelido que me deu.
-Seus apelidos são péssimos. - Comentei - Não vou, Hemmings, eu vou ficar muito vermelha se tirar isso aqui.
Eu apontei para minha bata, ele olhou para meus cabelos e depois para minha pele.
-A cor das flores combina com seu cabelo. - Ele passou sua mão levemente por ele, segurei a respiração - E podemos passar um protetor na sua pele.
-Só se tiver um fator cinquenta por aí. -Eu fiz uma careta, ele riu - É sério.
-Você é mesmo muito branca. - Luke me olhou analisando - É, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood
RomansaA menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começaram a fu...