4º Capítulo

126 11 5
                                    

MACKENZIE

Enquanto eu ia andando para a escola, só conseguia pensar na noite passada e, bem, em Ashton. Nós dois havíamos dançado a noite inteira e depois conversamos por quase uma hora em seu carro quando ele me levou para casa. Até aí tudo bem, mas ele havia me beijado depois e agora ele não saía da minha cabeça.

A gente só ficou, mas eu não queria só ficar com ele. Ou, pelo menos, não só uma vez. Ele beijava maravilhosamente bem e Ashton me salvou de quase ser estuprada, quer dizer, ele já tinha vários pontos comigo.

Avistei Emma e Ryan conversando, suspirei indo até eles quando Ashton aparece na minha frente.

-Oi. - Ele diz meio de repente animado demais, eu rio de leve.

-Oi, tudo bem? - Eu pergunto, ele tinha um sorriso no rosto e eu pensei se ele estava pensando na noite anterior.

-Tudo ótimo. - Começamos a andar lado a lado - E com você?

-Ótimo, também. - Eu fiquei meio sem graça e mexi no cabelo.

-Olha, sobre ontem - Ele ia tocar no assunto, respirei fundo - Eu não quero que aconteça assim.

Parei, o olhei com a testa franzida. O que ele queria dizer?

          -Como assim?

          -Eu não quero que as coisas aconteçam muito rápido, sabe? - Ele se embolou um pouco, mexendo na touca que deixava apenas uma parte do seu cabelo para fora - Quer dizer, eu gosto de você e acho que a gente poderia se conhecer melhor antes de...

          -Se pegarmos no seu carro? - Eu perguntei com uma sobrancelha levantada, ele riu me fazendo rir também.

-Basicamente isso.

-Eu também gosto de você. - E da sua boca - Acho que podemos fazer isso, quer dizer, nos conhecemos faz um tempo, mas nunca nos falamos direito.

-Exato! - Ele sorriu e coçou a nuca - Tudo bem pra você?

-Claro. - Eu acompanhei seu sorriso que tinha covinhas lindas.

Ashton me olhou ainda meio sem jeito e eu achei aquilo a coisa mais fofa do mundo. Ele usava uma camiseta regata da NASA, com calças pretas e um vans da mesma cor. A touca cinza combinava muito com ele e era impossível tirar os olhos de seu sorriso.

-Cara, - Ele suspirou - depois de ontem vai ser difícil me segurar.

Dei um sorriso de lado e me aproximei dele. Ashton era só um pouco mais alto do que eu, fiquei nas pontas dos pés mesmo assim para beijar sua bochecha, depois desci um pouco chegando a sua boca e lhe dei um selinho.

-Já me disseram várias vezes que selinho é coisa de amigo. - Sussurrei para ele, que deu uma risada.

-Então, não teria problema se eu - Ele começou, colocando os braços ao redor da minha cintura - Te desse alguns selinhos, não é?

-Teria. - O provoquei - Amigos dão um selinho por dia, não vários.

-Ahh. - Ele fez biquinho, mordi o lábio me segurando e me afastei dele - Isso vai ser mais difícil do que eu pensava.

-Mas do que você quer conversar? - Perguntei quando começamos a andar.

Não andamos muito mais, pois vi Michael chegando perto de nós e jogando um cigarro no chão. Eu parei subitamente e Ashton estranhou, até ver o amigo andando até nós. Ele adquiriu uma postura protetora.

Youngblood Onde histórias criam vida. Descubra agora