EMMA DALLAS
Enquanto eu entrava na escola e andava pelo corredor a única coisa que eu conseguia pensar era no quase assalto de ontem. Será que se eu não estivesse com Luke eu ainda teria meu amado celular? Muito provavelmente não. Além disso, o assaltante estava drogado e as coisas poderiam ter dado muito errado.
Luke não havia batido no assaltante apenas por raiva dele, tinha alguma coisa a mais, algum problema pessoal ou sei lá. Eu só gostaria que todas essas dúvidas e perguntas que eu tinha sobre ele simplesmente fossem acabadas, mas parece que a cada dia que eu passo com ele, Luke apenas escreve mais um página confusa de seu livro em minha cabeça.
Cheguei ao meu armário e o sorriso tomou conta de meu rosto. Os zeladores e faxineiros tentaram limpar todas aquelas tintas neons, mas muitas não saíram e o "ruivinha" do meu armário continuava lá.
-Que sorriso é esse? - Calum chega brincando, apoiando-se no armário seguinte.
-Hoje é sexta-feira. - Menti, dando de ombros e pegando os livros das matérias de hoje.
Quando fechei o armário, Calum olhou para o meu apelido escrito com tinta laranja e riu.
-Agora eu entendi o motivo do sorriso.
Senti meu rosto queimando.
-O quê? Ah, esse apelido ridículo? Até parece que em algum dia eu iria rir por causa disso. - Me fiz de desentendida.
-Eu finjo que acredito, Emmy. - Calum enrolou seu braço nos meus ombros quando começamos a andar.
-Cal, fofinho, esse apelido não vai pegar.
-Veremos.
Eu havia ficado bem próxima de Calum nesse mês, eu não sabia como, foi algo bem automático, nossas conversas se desenrolavam com facilidade e ele sempre me fazia rir.
-Eles são tão discretos... - Ironizei ao vermos Ashton e Mack se pegando, apoiados no armário.
-Ai meu Deus, dez a zero para a Mack. - Ele comentou quando ela puxou o cabelo de Ashton.
-Não, olha, ele está puxando a cintura dela, empatou. - Eu acompanhei a brincadeira - Dez a dez.
-A Mack tá passando as unhas na nuca dele, cara, isso é muito bom, trinta a dez.
-O Ashton está beijando o pescoço dela, isso é muito bom. - Tentei não pensar nos beijos de Luke no meu - Empatou de novo.
-Assim complica. - Ele e eu paramos para não perdermos a cena e a brincadeira - Ela está levantando um pouco a blusa dele na barra, isso coconta com mais dez pontos para Mack.
-Ele desceu a mão para a bunda dela! Ah, que baixaria Irwin. - Comentei balancei a cabeça negativamente - Isso é golpe baixo, então menos cinco postos para ele.
-Mas agora ela está descendo a mão para o... - Calum parou de falar quando ela apertou a parte íntima de Ashton - Ok... acho que a gente deve ir agora.
-Melhor. - Comentei rindo.
Eu e ele passamos pelos dois, eu parei rapidinho para dizer para eles serem discretos, que era feio os dois se pegarem daquele jeito no corredor, mesmo ele estando vazio e segui Calum para nossa aula de biologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood
RomansaA menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começaram a fu...