MICHAEL CLIFFORD
Acendi meu cigarro de maconha na porta da escola e não demorei a começar a fumar. Hoje fazia um ano desde a morte de Jenn, minha irmã mais nova que eu deveria proteger, mas não fui capaz de tal coisa.
Eu sabia o que iria acontecer hoje, seu rosto não sairia de minha cabeça, eu fumaria bem mais do que eu já fumava, meus pais iriam chorar, suas amigas iam chorar e tentar vir falar comigo e eu choraria a noite inteira, quando tivesse a capacidade e a privacidade de meu quarto.
-Cara... Vacilei feio ontem. - Luke chegou ao meu lado, acendeu seu cigarro e logo deu uma longa tragada.
Aparentemente, ele havia esquecido que dia era hoje.
-Não quero saber. - Fui sincero, olhando para o vazio e jogando a fumaça.
-Michael, o que foi? - Ele perguntou, desviei meus olhos para os seus e minha expressão deve ter me entregado - Caralho... Desculpa! Faz um ano, não é?
Murmurei um sim. Eu percebi que ele estava pensando em alguma coisa para dizer, mas ele não era bom com palavras. Meus olhos se desviaram para Mack, ela estava com Ashton. Eu a achava linda, mas sabia que pelo o que fiz e pelo olhar de Ashton para ela, eu não teria uma chance.
-Michael. - Ashton suspirou, chegando com ela.
Ele me deu um abraço e aí foi foda de segurar as lágrimas. Ashton sempre foi o mais sensível da banda, ele sabia captar as coisas como ninguém e claro que ele sabia que dia era hoje. Saí do abraço e Mack me deu um sorriso fraco.
-Eu não quero falar sobre isso. - Eu logo falei.
-Está brincando, não é? - Mack o fitou descrente - Hoje tem prova de física, Luke.
-E...
Ele olhou para mim um pouco, desviei os olhos, eu não estava em condições de ser olhado por ninguém.
-Tudo bem, mas - Ela veio até mim e pegou meu cigarro - Nada disso aqui, hoje você vai superar isso ou, pelo menos, esquecer.
Eu tinha dado uma exclamação quando ela tirou meu cigarro, mas agora ele já estava na lata de lixo. Percebi que pelo seu olhar determinado ela tentaria mesmo me fazer esquecer, algo que será uma missão impossível.
-Emma! - Ashton a chamou quando ela veio com Ryan e Calum - Vem cá, vocês!
Calum veio direto até mim e enrolou seu braço no meu ombro, com um meio abraço. Ryan sorriu solidário para mim, junto com Emma, mas para Luke ela dirigiu um olhar assassino e percebi logo que o "vacilo" dele noite passada foi com ela.
-Vamos para a praia. - Disse Ashton e deu um grito de animação. Eu quase ri.
-Não. Hoje tem prova. - Emma cruzou os braços.
-Ela é uma boa garota, esqueceu? - Luke perguntou sarcástico, ela fingiu que não o escutou e eu vi o olhar meio decepcionado dele. Emma era a nova obsessão de Luke.
-Emma, não tem problema se perdemos uma prova. - Calum a dirigiu um olhar pidão.
Ela olhava muito para Luke, provavelmente ela não queria ir porque ele ia.
-Tudo bem. - Ela finalmente me olhou - Mas e os biquínis?
-A gente pega rápido, vamos. - Mackenzie a puxou para os carros. Com muita má vontade, eu os segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood
عاطفيةA menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começaram a fu...