7.

242 20 18
                                    


Camila gritava por socorro, até que umas da faxineiras da escola viu e chamou a fermeira, camila segurava como se a sua vida dependesse daquilo.

- lauren vai ficar tudo bem, eu tô aqui e isso vai passar. - camila falou como um sussurro e com medo, e repeti a frase várias vezes.

A enfermeira chegou e tirou a lauren dos meus braços e me olhou, depois voltou os seus olhos para lauren.
Eu já tava agoniada e pensando em várias possibilidades, andava de um lado para outro, até que venho os paramédicos e já fui para cima.

- por favor se afaste e se calme. - falou um homem de cabelos castanhos.

- quer que eu me acalme? Eu só vou ficar calma quando eu tiver a notícia que ela tá bem. - camila falou em um tom bravo e alto.
Eles colocaram a lauren na maca e foi direito para o carro da ambulância e fui atrás, eu ia subir na ambulância e o mesmo homem de cabelo castanho, me parou e olhou

- você na pode ir junto. - falou segurando o meu braço e me olhando de um jeito frio

- por que não?. - camila falou o enfrentando.

- por acaso é da família?. - me perguntou segurando o meu braço.

- bem...ah...eu sou a namorada dela e agora eu vou entrar por que você tá perdendo o seu tempo, quando podia tá ajudando a minha namorada. - camila falou toda confiante e puxou o braço, entrou na ambulância e segurou a mão de Lauren.
Caminhando para o hospital, camila pegou o celular e ligou para os pais de lauren e seus pais, ela olhou para lauren e viu o paramédico colando uma máscara para a mesma respirar.

- hey, vai ficar tudo bem, estou com você. - camila falou no pé do ouvido da lauren e fechou os olhos por uns minutos. Até que o paramédico gritou e vez a Camila solta a mão de lauren e se afasta e até que percebeu que lauren tava tendo uma parada cardíaca.
Camila entrou em choque na hora, às lágrimas escorria pelo seu rosto sem ao menos perceber e viu aquela cena toda.
Os paramédicos sairam correndo com a maca, a Camila saiu do trase e correu atrás e e foi impedida pelo médico.
E ali desabou em lágrimas.

"Meu coração bateu por você e a última batida dele vai ser por você."

until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora