Estávamos assistindo a tv ou tentando pelo menos, eu tinha minha cabeça no ombro da morena enquanto estávamos de mão dadas
- Camila. - Escuto uma voz rouca me chamando e murmuro para mesma.
- o que você vai fazer, quanto terminar os estudos?. - Fiquei pensando, levanto a minha cabeça para olhar a mesma enquanto nossa mão tinha um aberto forte.
O céu tinha um sol forte, um céu azul escuro e uma lua fraca que estava na aquela imensidão do céu azul, pássaro voava ou cantava
Um vento balançava às árvores, passava carros, estava um clima intenso mas calmo
- bom... fotógrafa ou escritóra mas provavelmente publicidade ou coisas que tem a ver com escritório. - Encarei às nossas mão enquanto sentia o olhar da morena, sem dúvidas é um olhar de questionamento.
- publicidade ou negócio de escritório? Amor, nós duas sabemos que você não se imagina nisso e sem dúvidas seu lugar é artístico. - Lauren falou enquanto me olhava ou balançava seu braço.
- olha, se isso for pelo fato da sua mãe não de apoiar, por favor, não deixa isso atingir você, tenta por mim. - Dessa vez a morena segurou o meu rosto me olhando sério, eu concordei com a cabeça.
- eu sei que você vai se tornar grande e eu vou morrer de orgulho, eu te amo muito Cabello. - Eu via que seus olhos tinha fogo, fogo de amor e orgulho e meus sem dúvidas não estava diferente.
Selei o nosso lábios em um beijo cheio de amor, nossa boca se encaixa perfeitamente a gente se encaixa perfeitamente
Meu coração bate como uma bateria, cada toque ou cade beijo, eu explodo de sentimentos como se fosse cada batida de uma orquestra
Nossas respirações estava acelerada, no lábios da morena surge um sorriso e em seguida vem uma risada gostosa, acabo rindo junto sem saber o real motivo
A gente riu tanto, ela tá tão feliz e leve parecia que não tinha nada a temer, oh Deus, eu a amo com toda a minha vida
- porque estamos rindo?. - Olhei a para morena que estava se recuperando do surto de riso.
- por causa de você. - A olhei confusa enquanto a mesma tinha um lindo sorriso nos lábios.
- sim, é você, você é simplesmente incrível Camila, eu não tenho palavras o suficiente para falar o quão incrivel tu és, por céus eu te amo tanto que fico sem fôlego. - Eu a ouvi cuidadosamente e a mesma sorria com seus olhos brilhando.
- você me fez viver como nunca vivi, você me fez amar, você me mostrou o lado bom das coisas, você merece o universo e realmente você é o amor da minha vida, eu agradeço todos os dias por ter te conhecido e me apaixonado por você, sabe o porque?. - Nesse ponto eu já estava chorando então balancei a cabeça negativamente, Lauren segurou o meu rosto e com seus polegares limpou minhas lágrimas. - por que não importa o que aconteça eu volto por seu amor, não importa o que acontece, eu sempre, verdadeiramente e completamente vou amar você Karla Camila Cabello Estrabão, você é o motivo da minha felicidade e do que me tornei. Agradeço todos os dias por isso, sempre é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
until the end
FanfictionLauren tem 18 anos e Camila 17, será que a Camila irá até o fim com a lauren? Lauren deixará Camila entrar na sua vida? Embarque nessa historia de sofrimento porém muito amor.