35.

174 8 3
                                    

Olaaaaaa guysz, voltei com um capítulo novo e cheiroso hehehehe eu sei que demorei porém estou de volta.
Para esse capítulo a música vai ser "this love - Taylor Swift"
BOA LEITURA:))

depois do enterro aconteceu várias coisas, a Ágatha se culpa até hoje por ter ficado longe de Lauren, senhor e a senhora jauregui estão tentando seguir a vida deles, eles até venderam a casa e vão viajar, eu fico realmente feliz com isso.

Bom, eu nunca mais tive um amor como de Lauren e acho que nunca vou ter, ela é minha pessoa e ela é meu akai ito

Agora estou aqui sentada na calçada da casa dela e sentindo a falta da mesma. Clara me vê sentada e vem ao meu lado lentamente, sinto sua mão em meu ombro, vejo a mesma se abaixar e me estender uma carta.

- querida, Lauren escreveu essa carta para você antes de partir e me fez prometer que não ia te contar ou ler, se cuida e siga em frente. - Senhorita jauregui me deu o seu melhor sorriso e ainda com a carta estendida para mim, olhei bem e tomei em minhas mãos, lhe dei o meu melhor sorriso e a mesma me puxou para um abraço confortante.

play

Senhor jauregui se despediu de mim como a Clara fez, entrou na sua camionete e foi arrumo a uma vida nova, eles prometeram a sua filha que ia seguir a vida deles mesmo que seja tão difícil, bom, eles estão conseguindo

Me sentei de novo na calçada, olhei para carta em minhas mãos e respirei profundamente, duas, três e até quatro vezes. Então eu abri, vi sua escrita era bem como eu me lembrava, sua folha já tava amarelada, tinhas rabiscos e pequenos desenhos e o melhor de tudo, tinha ela e seus lindos detalhes.

"4 de fevereiro
Oi, meu amor!! okay, se você estiver lendo isso é porque eu já parti, eu não sei como escrever ou com que palavras falar só sei que te amo para um caralho a mil.

Camz, você é a melhor pessoa que surgiu na minha vida, eu agradeço a todos os Deuses poderosos que tiver, oh céus, você é o amor da minha vida. VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO???? é surreal, eu nunca quis me apaixonar ou muito menos pensar em casar, ai chegou você com esse sorriso que me arrasa, seu cheiro de morango com baunilha que me fez errar os meus sentidos e seu jeitinho atrapalhado que me fez me apaixonar tão rápido.

Meu pai sempre falou que coração fala com a gente, boomm, eu nunca ouvi. Só que quando você chegou POR CÉUS!! meu coração falou em 34 línguas diferentes, minha última batida foi por você, minha última visão foi você e meu último pensamento foi você.

Camz, eu quero que você viva, quero que você busca pelo seus sonhos e quero que você case, não quero que você fique presa por minha causa, quero que viva e sempre que senti minha falta estarei nas estrelas, é só olhar para elas que eu estarei lá sempre.

Eu te amo com tudo que eu tenho e tudo o que sou, te amo verdadeiramente, completamente e te amo porque meu coração falou pela primeira vez e ainda foi em 34 línguas diferentes. Viva sua vida por mim e realiza seus sonhos, camz e com toda certeza, estarei mega orgulhosa por você, te amo Camila Cabello.

com todo amor do mundo, Lauren Jauregui."

Um soluço cortou a minha garganta, cai em um choro intenso então abracei a folha como se fosse a minha vida, eu tinha que seguir em frente, não só pela Lauren e sim por mim.

Já estava escurecendo, limpei minhas lágrimas com a palma da mão e olhei para cima e a irônia da vida tinha uma única estrela, ela era forte. Me levantei e sorri para estrela, fechei meus olhos, um sentimento de paz me invadiu

Abri meus olhos lentamente, dobrei a carta e guardei no bolso de trás da minha calça jeans, fui caminhando até a minha casa decidida que ia seguir a minha vida por nós duas.

Skies grew darker
Currents swept you out again
And you are just gone and gone, gone and gone.

Os céus escureceram
As correntezas te puxaram de volta
E você só se foi e foi, se foi e foi.

This love is good, this love is bad
This love is alive back from the dead, ooh
These hands had to let it go free.

Esse amor é bom, esse amor é mau
Esse amor está vivo de volta dos mortos
Estas mãos tiveram de soltá-lo.

until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora