Estavamos na sala do diretor, eu tava brava com ela e sinto seu olha em cima de minha, ela abre sua bolsa e tira um lanche e começa comer, eu a olho indignada com aquilo.
- o que?.- Camila me olhou com a boca cheia e me ofereceu a única reação que tive foi ri, eu ri tando que começei a chorar de tanto que ria, Camila é sensacional.
- que porra Camz, você tá sala do diretor e ainda por cima tá se sujando toda. - Falei enquanto limpava o canto da sua boca com o meu dedo e a mesma ficou vergonha, essas sensações tava cada fez mas forte, eu não sei explicar isso só queria abraçar ela e beijar, queria ela de todas formas possíveis, isso me da medo.
O diretor entrou e Camila guardou rápido o lanche se sentou ereta, me seguerei para não ri, direito começou a nós dando um sermão e falando que nunca esperaria isso da gente então ele deixou aquilo só como um aviso se acontecer de novo ia chamar nossos pais porém pegamos só uma detenção ia ficar na escola até 19:00, saimos da sala do diretor e fomos direto para quarta aula.
- pensa pelo lado bom, perdemos aula de matemática e física, agora é artes. - Camila falou como se fosse a coisa mas incrivel do mundo, só puxei ela pela mão entramos na sala para ter a nossa aula.
Todos os alunos tava indo para suas casas menos eu e a camila, é claro que tinha outras pessoas mas era poucas tinha só duas meninas com a gente, ajuntamos a nossas mesas e ficamos conversando enquanto eu desenhava.
- Lauren, eu tenho um poema maravilhoso para você, só escuta.
-você faz aquilo
que o peixe faz
a sua vida inteira
nada, nada, nada. - Camila falou e depois fingiu jogar o microfone no chão, eu a olhei e explodir na risada, fique falando o quão era ruim, ela emburrou a cara e cruzou os braços enquanto eu tava morrendo de ri.- também não te falo nem mas uma piada ou cantada pelo resto da minha vida. - Latina falou toda emburrada enquanto eu tava morrendo de ri.
- para de ri lolo, tô magoada. - Camila falou baixando a cabeça e eu parei de ri tentando me recuperar.
- Desculpa cam é que foi péssimo. - Falei voltando a desenha, Camila resmungou e começou a cantar baixinho, ficamos assim por horas.
Heys, pessoas aaa eu nunca imaginei que minha fanfic tivesse essa percussão que tá tendo, isso me deixa muito feliez mesmo e desculpa a demora o capítulo não está bom mas eu vou melhorar, prometo e boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
until the end
FanfictionLauren tem 18 anos e Camila 17, será que a Camila irá até o fim com a lauren? Lauren deixará Camila entrar na sua vida? Embarque nessa historia de sofrimento porém muito amor.