Às horas passava lentamente, eu já tava cansada de desenhar e camila tava inquieta por causa do tédio, então Camila deu um tapa na mesa e me olhou.
- eu tive uma ideia, vamos brincar?. - Camila me perguntou animada virando de frente para mim, então fiquei de frente para ela.
- pode ser, como vai ser a bringadeira?
- bom, aqui tem uno podemos jogar acaba a 10 e se eu ganhar, você vai ter que falar tudo sim para mim e verse e versa.
- tá bom, eu topo. - Falei abertando a mão da latina que saiu correndo atrás do uno, então começamos a nossa competição.
- GANHEI CACETA, CHUPA ESSA JAUREGUI. - Camila gritou e bateu a mão na mesma que acabou me assustando, começou fazer uma dança estranha.
- Camila, que susto porra. - Falei colocando a mão no peito, latina se sentou na cadeira de novo toda animada e depois me olhou com uma cara sapeca, fudeu para mim.
Saimos da escola e fomos andando para casa, já que a escola não longe da nossa casa, foi conversa para lá e risada para cá.
- laur vamos tomar sorvete. - Latina faltou toda confiando e sorrindo de lado.
- você não pode recusar. - Latina falou cantarolando e fazendo uma dança estranha, tomamos o nosso sorvete e vamos para minha casa então camila segurou o meu braço.
Ela me olhou, deu um sorrisinho de lado e foi chegando perto de mim até que sentir sua respiração quente no meu rosto, ao mesmo tempo que eu queria beija - lá estava com medo, no fundo eu estava com medo de tudo.
Senti os lábios de camila em cima dos meus, envolvi meus braços em seu pescoço e afundei mas o beijo, queria a Camila mas perto de mim, senti os braços de Camila ao redor da minha cintura e eu a puxei mas para mim até que a falta de ar tomou conta e se afastamos, ela colou sua testa na minha e senti sua respiração pesada então eu abracei e abracei forte.
- laur, você tá bem?. - Latina falou no meu ouvido e fazendo carinho nas minhas contas, eu me segurei para não chorar.
- tá tudo ótimo, cam
Nós despedimos e segui para minha casa e ela para sua, subi para o meu quarto sem fala com meus pais, tirei meus sapatos e deitei na minha cama, eu tava com medo de andar, respirar e eu estava com medo de deixar a Camila, lágrimas descia em meus olhos até que eu dormir.
"Pois quanto aos, quanto aos anjos
Eles vêm e vão
E nos fazem especiais"
VOCÊ ESTÁ LENDO
until the end
FanfictionLauren tem 18 anos e Camila 17, será que a Camila irá até o fim com a lauren? Lauren deixará Camila entrar na sua vida? Embarque nessa historia de sofrimento porém muito amor.