2.

371 29 5
                                    


Eu agradeço por 99% dos alunos não saber que eu tenho esse demônio, que dizer doença em mim, e eu agradeço por ser muito branca por que se tiver pálida ninguem vai achar estranho.
Acabei dando risada com meus pensamentos e fui até o armário pegando meus livros e quando eu olhei para frente vi a Ágatha, ela tava rindo com seu grupo até que seus olhos foi até mim e seu sorriso foi morrendo, então simplesmente abaixou a cabeça.
Dei meia volta e fui para banheiro, a minha cabeça começou a latejar e tava ficando com tontura, "hoje não, por favor, hoje não" pensei.
Entrei no banheiro e me apoiei na pia do banheiro até que sentir uma mão no meu ombro e uma voz doce e seu perfume me impregnou.

- você tá bem?. - ela falou com um tom de preocupação, olhei para ela e pensei "não, eu tô ótima, só tô descansando na pia mesmo"

- que pergunta idiota né. - falou e deu uma risada nervosa. - deixa eu te levar na enfermaria.

- nãoo, não precisa, eu tô bem foi só um tontura. - falei dei uma respirada e me virei para frente e sorri um pouco sem graça.

Estávamos muito perto, eu sentia a sua respiração até que ela se tocou e se afastou um pouco.

- a-ah, bom... d-desculpa. - falou nervosa e corou um pouco.

- hey, calma tá tudo bem. - falei dando risada e ela me acompanhou, " que fofa" pensei

- ah, que falta de educação minha, meu nome é Camila Cabello, prazer. - falou com um belo e lindo sorriso no rosto.

- prazer camila, eu sou a lauren jauregui, você é nova, certo? - perguntei apertando sua mão e sorrindo.

- mais ou menos, bom eu vou indo se não me atraso, tchau lauren foi um prazer te conhecer. - falou sorrindo e me puxou para um abraço apertado, seu cheiro me impregnou com mais intensidade e automaticamente eu fechei os olhos, eu me senti protegida e em paz no abraço dela. Então ela se afastou e me olhou

- se cuida, até mais. - falou saindo do banheiro.

Eu olhei para frente e que porra acabou de acontecer? eu acabei de a conhecer, eu preciso me colocar no lugar não posso conhecer mais ninguém, eu tenho câncer.
E U T E N H O C A N C Ê R.
Peguei a minha bolsa do chão, e sai do banheiro em pasos largos e fui para minha sala.

until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora