22.

137 11 5
                                    

musica para esse capítulo guysz, The Civil Wars - Dust to Dust, essa musica me descreve muito e também escrevi esse capítulo escutando essa musica:)

O senhor e a senhora Cabello me receberam super bem e a irmã de Camila é uma graça, vontade de roubar para mim.

Estavamos todos jantando às vezes a dona sinu falava um podre de Camila que me fazia ri ou ficar supresa.

No fundo eu me sintia culpada, eles são maravilhosas a Camila é maravilhosa e eu estou predendo ela, eu vou morrer.

fique pensando nisso até que senti uma mão na minha perna e um choque correu no meu corpo inteiro e a olhei, tão linda.

- você tá bem?. - Latina me perguntou em um sussurro, eu concordei com a cabeça dei um sorriso, ouvia só o barulho da chuva enquando minha mente estava longe.

Acabamos de jantar, os pais de Camila foram durma e sua irmãzinha também, ficamos só eu e a latina na cozinha.

- baby, você dorme no meu quarto e eu durmo na sala. - Camila falou quando guardou o último prato no armário e me olhou em seguida.

Eu a olhava intesamente, por céus ela é tão incrível não quero a perder mas não posso prender ela em mim, meus olhos começaram a encher de lágrimas.

- o que tá acontecendo com você, Lauren? Você anda tão distante de mim, eu fiz algo errado?. - Latina me perguntou aflita.

- Camila, você está apaixonada por mim?

- eu tô completamente apaixonada por você, você também está?. - Camila me perguntou chegando mas perto, eu concordei com a cabeça, latina abriu um grande sorriso.

- e eu sinto muito por isso, Camila eu vou morrer. - Falei com a voz falhando e a latina respirou fundo.

- você não vai morrer, vai fazer a quimioterapia e tudo isso vai passar. - Camila falou calmamente.

- não, eu vou morrer, droga Camila. - Falei deixando lágrimas rolar pelo meu rosto.

- por que você acha isso Lauren?

- por que meu tumor cresceu Camila, porra eu não tenho chance o médico falou que às chances é de 1 em 1 bilhão, 5 ou 7% de chance, eu vou morrer e estou com a porra de um medo. - Começei a chorar e sinto os braços da latina me volvendo.

- Lauren, eu te amo, qual parte que você não entendeu? Eu te amo e vou ficar do seu lado até seu último suspiro, você esteve sozinha, por muito tempo, me deixe entrar nesse muro, que você construiu ao seu redor

Eu fiquei sem palavras, só sentindo os perfume da latina me invadi.

- vamos dormi, já tá tarde. - Camila falou segurando o meu rosto, limpando minhas lágrimas.

- camz, dorme comigo?. - Camila me olhou um pouco supresa e concordou na hora.

- dormir lauren. - camila falou me olhando com uma cara de safada.

- só domir sua tarada. - Dei risada dando um tapa em seu braço.

Subimos até o quarto da latina, ela me prestou uma roupa dela, me deitei na cama e Camila venho atrás

Senti seus braços envolve a minha cintura e senti sua respiração na minha nuca, me senti protegida ao longo da mesma

- Lauren, não mande eu ir embora de novo, deixa eu ficar. - Latina falou sussurrando em meu ouvido, eu só concordei e a mesma me abraçou forte, dormimos ao som da forte chuva.

"Te amarei até o seu último suspiro e te amarei até mesmo você não estando mas do meu lado."

until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora