8.

253 22 20
                                    

POV Camila

Fiquei sentado na cadeira de espera com meus pais e vejo a família jauregui entrando pela porta do hospital, eu observava tudo, o desespero da mãe de lauren e seu pai não estava diferente, eu achei estranho eles tava tão preocupados, tá ela teve uma parada cardíaca mas eu não falei isso na ligação.

- Doutor, como minha filha está? Ela tá bem? Quantos dias ela tem? Como tá o tamanho do tumor?. - mãe de Lauren fala sem parar enquanto suas lágrimas rolava, o médico tentava acalmar ela.

Tumor?? Como assim? Eu fiquei em choque, tentando entender e encachar às pessas, até que minha mãe me chama espantando todos os meus pensamentos.

- Filha não chora, ela só desanimou concerteza foi pressão baixa, daqui a pouco ela também. - Minha mãe falou enquanto fazia carinho nas minhas contas.

O pai da Lauren venho na minha direção, colcou a mão no bolso e respirou fundo. A cara de cansaço tava explícito, ele abria e fechava a boca, até que a mãe da Lauren chegou e foi direito a ponto.

- Do fundo do meu coração, eu agradeço por ter ajudado a lauren, mas eu quero que você se afaste da Lauren, eu não quero que você machuca ela e eu não quero que você se machuque.

Eu fiquei indignada com que ela tava me pedido e comecei a falar do meu ponto de vista.

- senhorita jauregui, eu não sei o que tá acontecendo com Lauren direito mas eu tenho noção das possíveis consequências, e eu prometo fazer o impossível para não machuca - lá, então por favor não mande eu me afastar. - Eu falei com toda sinceridade, eu tinha uma necessidade grande de cuidar e ficar ao lado de Lauren.

Os pais da Lauren só me olharam, e concordaram com cabeça mas eu percebia que eles estavam com pé atrás.

- família da Lauren Jauregui. - O médico falou em voz alto chamando a atenção de todos, levantamos em questão de segundos.

- Como minha filha tá doutor? Ela está bem?? já fizeram exames?. - Senhorita jauregui, pergutou aflita.

- Sr e Sra Jauregui, vamos conversar a sós depois. - Médico falou olhando para os jauregui que concordaram rapidamente.

- senhorita Cabello, como você é namorada da Lauren, vai poder entrar no quarto dela. - Doutor falou me dando um sorriso e os pais da Lauren me olharam supresos enquanto eu morria de vergonha e fui andando até o quarto de Lauren.

"Nunca vou parar de te amar, até mesmo que eu fique com outra pessoa, eu ainda vou te amar."

until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora