9. (agora sim)

246 16 8
                                    

Bati na porta e a mesma abri e vi a Lauren sentada na maca comendo uma gelatina que pelo que vi era de morango, ela parou de comer quando me viu e deu um sorriso sem mostrar os dentes.

- hey, Camila

- hey, Lauren. - fechei a porta e fui até ela, dando um abraço apertado e me segurando para não chorar.

- Camz, os meus pais estão ai? . - ela me perguntou quando enfiava colher na boca.

- sim, eles estão ai, Lauren...

- Camila. - falou dando uma risada e enfiando colher na boca novamente.
Eu tava tomando coragem para falar, e a observei parecia que tava tudo normal como se ela não estivesse com uma droga de tumor.

- Lauren, quando você ia me contar que tem câncer?. - falei olhando e a Lauren acabou se engasgou com a gelatina e me olhou assustada, abria e fechava a boca duas vezes.

- c-como você s-sabe?. - Lauren perguntou assustada e me olhando nos olhos.

- não foi muito difícil de descobri mas isso não é o caso, por que você não me contou?. - A perguntei a olhando, Lauren abaixou a cabeça e começou mecher na gelatina.

- por favor Camila, não vamo falar sobre isso, hoje não. - Lauren falou olhando nos meus olhos e eu percebi que a mesma tava se segurando para não chorar e tinha medo também em seus olhos.

- tudo bem laur, me da um pedaço da sua gelatina?. - perguntei enquanto minha mão está em seu ombro, a mesma reclamou mas deu para mim o resto.

- Camila, senta aqui do meu lado. - Lauren falou batendo na cama e a mesma deu um espaço, eu sentei enquanto continuava comendo, e fermeira trouxe um sorvete de morango e chocolate.

- Lauren do meu coração, me da sorvete. - Falei colocando o meu queixo em seu ombro.

- caceta, Camila você vai comer toda minhas sobremesas. - Lauren falou enquanto colocava uma colher de sorvete em sua boca.

- nossa que ruindade Lauren, Deus mandou dividir a comida. - Falei choramingando, a Lauren bufou encheu a colher de sorvete e automaticamente eu já abri a boca e a mesma enfiou a colher com sorvete dei um sorrisinho enquanto Lauren virava os olhos.

- primeiro Camila, Deus mandou dividir o pão não o sorvete e segundo de nada. - Lauren falou meio emburrada.

- como eu sou legalzona, eu vou te dar um abraço e um beijo. - Eu falei já abraçando e a morena retribuiu, e deixei um beijo em sua bochecha e vi a Lauren ficar sem jeito, acabei sorrindo com aquilo enquando a encarava, Lauren me olhou com aqueles lindos olhos que me faz me perder e ficamos na trouca de olhares até que senti sua respiração muito perto do meu rosto até demais, até que escuto a porta se abrindo e me afasto rápido, minha respiração tava desregulada e a Lauren não está diferente.
Vejo os pais da Lauren entrando e seu pai da um belo sorriso para gente enquanto sua mãe estava completamente seria, eu me levantei e dei um beijo na bochecha de Lauren e sai do quarto, tava morrendo de vergonha e só conseguia pensar eu ia beijar a Lauren jauregui.

"Se eu soubesse que era bom, teria te beijado antes."

until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora