17.

177 15 1
                                    

Às 3 da manhã, eu virava e virava na cama e percebi que estava suando, minha visão estáva desfocada tentei me levantar mas não consegui, já tava entrando em desespero então comecei a grita os meus pais e estava tão difícil de gritar, lágrimas escorria em meu rosto, estava cansada.

Até que vi meus entrando no meu quarto desesperado e comecei a chora, não conseguia me levantar, não consiga falar sem fazer esforço, estava suando, minha visão estava desfocada e venho a falta de ar.

Sinto os braços do meu pai me pegando no colo, escuto bem distante a voz da minha mãe e meu pai mandando eu ficar acordada, unico sentimento que eu tinha era medo e uma pessoa venho em minha mente, era a latina que faz o meu coração bater mas rápido, que fica na mente 24 horas.

Percebo que já estou entrando no hospital e me colocaram na maca, sinto os médicos colocando uma máscara, isso me ajudou muito e ouvi eles falando bem longe "Lauren não dorme" "isso vai passar, aguenta firme."

Pov Camila

Escuto o telefone tocar duas vezes e para, depois vejo a minha mãe na porta, falando que a Lauren estava no hospital, me levantei rápido coloquei a primeira roupa que eu vi e sai correndo e meu pai foi atrás, me levou no hospital então encontrei os jauregui.

Pai de lauren estava de pé andando de um lado para o outro e mãe de lauren não parava de chorar.

- na onde tá a lauren? Me diz na onde tá a lauren, por favor, me fala na onde ela está, por favor. - Falei chegando perto do senhor jauregui e minha voz falhando por causa do choro, ele me abraçou forte enquanto eu repetia a mesma frase.

Eu não posso perde lá, eu amo ela como nunca amei alguém, tudo que eu pensava no futuro tinha ela do meu lado, eu amo a lauren jauregui meu coração bate por ela, não quero ficar sem ela, todos os deuses que tiver não tire a minha Lauren de mim.

"Me deito chorando na cama a noite toda
Sozinho, sem você ao meu lado"

until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora