13.

215 16 27
                                    

Hoje tava um dia agradável e eu acordei bem, os remédios não me deu ânsia ou me deixou fraca.
No corredor vejo a Camila rindo com outra garota não sei por que mas vê aquilo me deixou com raiva, então fui vira o corretor mas a Camila me viu e gritou o meu nome, forcei um sorriso fui até ela e senti seu abraço que sempre me leva para casa.

- ah, lauren essa é a Angélica e Angélica essa é a Lauren minha... minha amiga. - Camila falou dando uma pequena pausa como se não soubesse o que eu era para ela e realmente a gente não sabe o que somos uma para outra, apertei a mão de Angélica depois dei um "oi" e sorri, Angélica fez o mesmo, Angélica tinha cabelos castanhos escuros e olhos verdes, era linda e eu não gostoi nem um pouco quando ela abraçou a Camila. Depois sumiu no corredores da escola, Camila deu um belo sorriso e começou a falar.

- hoje ninguém vai estragar a minha animação lo, hoje ninguém vai estragar o meu dia. - Falou sorrindo e passando o seu braço em volta do meu pescoço, Camila sorri demais, por céus.

- ah é, então eu vou nem te falar, não quero estragar sua animação cubana.

- me conta, me conta por favorzinho, vai me conta. - Camila implorava parecia uma criança e eu acabei falando por fim.

- tá bom Camila, a primeira aula é física, depois matemática e física de novo. - Falei olhando para ela e do sorriso foi para uma cara emburrada.

- por que você me contou? Caceta lauren, por que você falou, tô triste agora. - Camila falou toda emburrada e com uma cara de choro, eu fiquei impressionada com aquilo.

- oras você que me pediu sua bipolar. - Falei indignada com aquilo, Camila fez uma careta.

- credo Lauren, eu sou sensível não fala isso para mim. - Camila falou cruzando os braços, tá legal camila é bipolar certeza.

- meu amor, você é bipolar na certa. - Eu falei dando risada até que eu me toquei que chamei ela de "meu amor" fiquei vermelha na hora, Camila parecia supresa com aquilo abriu a boca para falar e o sinal bateu e pela primeira vez na vida eu agradeci por sinal bate, fui direto para sala pela minha sorte Camila sentou na minha frente, e lá vamos nós.
"Eu nunca esquecerei você, e você sempre estará ao meu lado, desde o dia que conheci você. - Zara Larsson, Never Forget You."

until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora