Eu continuo com a minha vida normal, eu não ia parar tudo por causa de uma doença.
Ouvi batidas na porta e aos poucos fui acordando, uma dor de cabeça me atingiu forte, até que ouvi passos chegando ao lado da minha cama.- filha tá na hora de ir para escola. - falou fazendo carinho no meu rosto.
- tô indo já mãe. - falei um pouco baixo, não tava me sentindo tão bem mais eu vou para escola, eu tenho que ir.
- vc tá bem Lauren?? Melhor você faltar hoje. - falou com um tom tão preocupante.
- mãe, eu tô bem e eu vou para escola, eu já faltei bastante, eu prometi que ia. - falei olhando nos olhos dela é dando um sorriso de conforto.
- eu tô bem tá, tem enfermeiros na escola e se acontecer algo eu te ligo. - falei por fim.- tá bom querida, vamo se levantar antes que se atrasa. - falou beijando a minha testa e olhando em mim.
Pela primeira vez eu reparei na minha mãe, ela tava com olhar de preocupação, com olheiras e com um jeito de quem não dorme, nem é o câncer que me mata e sim vê isso, saber que eu tô machucando todos, me mata a cada dia.
🌟
Meu pai me levou para escola e tava tudo um silêncio, ele se preocupa muito comigo mais eu sei me virar, depois que eu descobri o câncer a minha melhor amiga foi se afastando e se afastando, agora nem olha para minha cara. Sabe eu não acho ruim não vai ter mais pessoa para chorar e afinal quem que ser amiga de uma doente que tá morrendo aos poucos.
Meu pai parou o carro e começou a falar: - filha, você vai tá sozinha na escola eu não quero isso, a gente pode fazer você estudar em casa e também.. Eu cortei ele na hora.
- não pai, eu não preciso da Agatha eu sei me virar, eu sei que eu tenho essa merda de doença mais eu sei me virar, confia em mim por favor. - falei com um grande nó da garganta e ele me olhou, abriu e fechou a boca umas 3 vezes e me abraçou abertado, falou no meu ouvido: "boa aula meu anjo e se cuida" sorriu para mim e me deu um beijo na testa.
Sorri de volta e desci do carro, e começei a andar, parei na frente da porta respirei fundo e falei para mim mesma "você consegue, eu sei disso" e lá vamos nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
until the end
FanficLauren tem 18 anos e Camila 17, será que a Camila irá até o fim com a lauren? Lauren deixará Camila entrar na sua vida? Embarque nessa historia de sofrimento porém muito amor.