Revisado
Bruno.
Não sei porque eu fiquei tão nervoso, ao ver Rodrigo aos beijos com aquele rapaz, ele realmente era muito lindo.
Mais não aguentei segurar a bandeja, e ela foi de encontro ao chão fazendo um barulho.
Vê Rodrigo pondo aquele ser pra fora chorando fez meu coração se apertar.
Olhei em seus olhos e ali vi dor, um sentimento que estava marcado com muita raiva e dolorido.
Eu:. Você está bem Rodrigo?
Rodrigo: vou ficar Bruno, peça pra alguém vim limpar, quero que vc mande um comunicado a recepção pra que a entrada de Ricardo seja proibida aqui. E aquele que descumprir irá pra rua.
Eu: sim senhor. O senhor deseja algo?
Rodrigo: sem essa de senhor , tu sabe que não gosto. Não desejo nada. Vamos almoçar juntos hoje tá. Temos outra reunião.
Sai da sala dele e voltei aos meus afazeres.
A Débora ainda tentou falar com ele, mais ele não a recebeu e ela ainda quis tentar me envenenar mais caiu do cavalo, que antes mesmo dela abri a boca pedi aos seguranças que a tirassem do andar da presidência.
Deu o horário do almoço, e Rodrigo me levou ao restaurante mineiro, eu amo comida mineira.
Nosso almoço foi tranquilo mais ainda ele tinha queles olhos distantes e sem aquele brilho na qual eu me apaixonei.
Seguimos pra empresa tivemos duas reunião é um fechamento de um contrato muito importante.
Fim do expediente e Rodrigo fez questão de me levar em casa.
Eu: sei que não tenho nada com sua vida, mais por que esses olhos vazios? Quer desabafar?
Rodrigo:. Um dia eu te conto, eu não tava preparado pra ver Ricardo, ele fez algo no meu passado que me fez ser essa pessoa seca. Mais hoje eu só quero o colo da minha mãe, te prometo que te contarei.
Eu: eu queria muito o colo da minha, mais infelizmente tenho um bom tempo que não a vejo.
Comecei a sentir algumas dores, na região pélvica.
Aí meu deus por favor não deixa ele descobrir meu segredo. Assim estava pensando.
Rodrigo: que foi Bruno? Tá sentido algo?
Eu: apenas uma dor de cabeça, já já passa.
Nos despedimos e ele seguiu o rumo pra casa, eu estava cada dia me apaixonando por aquele ogro.
Segui pra casa e as dores só aumentavam.
Eu tenho um segredo que ninguém sabe a não ser meus familiares. Isso desencadeou eles quase a não falar comigo, e eu a ser vítima de preconceito familiar. O nome mais lindo era aberração.
Quando saio do banheiro, está Mateus e Renata.
Matheus:. Bruno, o que vc tem, eu vi vc saindo com cara de quem tava sentido dor, aconteceu algo.
Renata:. O que vc tá escondendo, Bruno? Todo mês vc sente isso, engraçado é que se fosse sagrado.
Desde que nos conhecemos todo mês vc sente essas dores. E não quer ir ao médico, e quando vai, não nos permite.
Então sentir que aquele momento é o que eu tinha pra contar esse meu segredo as duas pessoas que eu mais amo. E espero que eles não se afastem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Apaixonei Pelo Meu Chefe. Romance Gay (Revisado)
RomanceEste livro conta a história, de Bruno Tanure, um jovem de 16 anos que foi expulso pelo seu pai de casa. Desde pequeno não tinha o amor é carinho do país e dos irmãos. Com apenas 16 anos ele sem destino, desembarca em salvador. Três anos após em uma...