25- Nem tudo esta perdido.

3.5K 316 18
                                    

Revisado


Mateus

Desde cedo estava com meu coração apertado, esqueci logo hoje de trazer o carregador pro trabalho, eu estava com Danilo mais cedo, ainda cheguei a comentar, que tava sentindo um mal presságio. Mais como sempre ele me diz, que deve ser besteira da minha cabeça fértil.

Nós despedimos e ele foi embora primeiro que eu.

Terminei meu serviço, mais algo me dizia, pra ir vê o Danilo, hoje não tínhamos nada marcado, mais sai do trabalho e passei no mercado, vi uma torta salgada tão linda que decidir comprar e levar, juntamente com um vinho do porto. Queria algo mais sem rotina.

Paguei as compras e segui rumo, ao apartamento de Danilo.

Cheguei na portaria, falei com seu José o porteiro e subir, quando cheguei no andar , vi muitas pessoas  no corredor, todos sentiam o cheiro do gás. 

Peguei a chave do apartamento, e chegando perto a porta, percebi que o cheiro vinha do AP do Dan. Larguei as sacolas e abri a porta, quase eu acendia a luz, mais lembrei que a eletricidade fera a combustão.

Segui chamando ele e quando entro no quarto ele estava amarrado e ensanguentado.

Nossa meu desespero foi maior.

Os nós estavam difícil de desatar, sai no corredor e pedi ajuda.

Um rapaz moreno veio de prontidão me ajudar, estávamos já na porta do apartamento, quando tirei a mordaça da sua boca, e ele só teve tempo de dizer que deveríamos sair dali correndo, pois Ricardo esteve no apartamento dele .

Foi questão de dois minutos quando íamos fechamos a porta das escadas de emergência veio a explosão, nos levando escada a baixo.

Danilo gemi de dor, e eu não consegui levantar, apenas desmaiei.

Bruno

 Estava em casa, brincando com meus bebês , quando Cida, uma das funcionárias daqui de casa , entrou desesperada na sala , pedindo que eu ligasse a tv, pois tinha acontecido algo com algum dos meus amigos.

Peguei o controle e liguei a tv.

"O apartamento do advogado Danilo Oliveira, explodiu agora noite, segundo informações, houve um vazamento de gás, que gerou a explosão. O perímetro já está isolado, e os bombeiros, já estão atuando na área. Ainda não temos informações, se havia alguém nos apartamentos, mais segundo o porteiro José  Guedes, a minutos antes da explosão, o namorado do advogado, tinha subido a pouco pro apartamento.

Eu sou Marina Rocha, diretamente do bairro Lapa, volto a qualquer instantes com mais informações. E com você Sara no estúdio."

Não senti mais minhas pernas, meu Deus, peguei o telefone e liguei pra Mateus e nada dele atender, só dava desligado, a porta é aberta com Renata em lágrimas, tentei umas 10 vezes e nada do telefone chamar só dava desligado, liguei pra Rodrigo e ele disse que estava indo lá com Pedro saber mais algumas informações.

Meu telefone toca, atendo e a tia de Mateus me perguntando sobre ele, aviso que ainda não tenho informações.

Renata me abraça e eu não tenho palavras pra sair de minha boca, tô tão chocado, que não sei, nem o que pensar.

 A babá pega meus bebês e segue rumo ao quarto. Aleff logo chega na sala e aviso a ele sobre a explosão.  Ligo pra Boni por que até então ele não chegou ainda. E ele me diz que já está perto de casa.

Meu Deus será que Danilo e Mateus morreram?  Não quero nem pensar nisso.

Rodrigo

 Aqui na empresa a notícia sobre a explosão, já tinha se alastrado como rastilho de pólvora, Bruno me liga, e tento acalma lo , afinal seu melhor amigo estava na explosão.

Eu Me Apaixonei Pelo Meu Chefe. Romance Gay (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora