24- Ele ta de volta

3.8K 348 54
                                    

Revisado

Rodrigo

 Eu ainda não acredito que tenho uma família formada. Meus filhos e meu companheiro.

Não posso dizer que é fácil, pois cada dia e sim aprendizado. 

Há dias que eu e Bruno temos nossas discussões, que todo casal tem.

Semana passada, eu não gostei  de uma calça que ele tem uma tal de Skinner, poxa vocês que são homens e tem seus companheiros e companheiras há de concordar comigo.

A pessoa me põe uma calça que aos parece que é vestida a vácuo. Fica aquela bunda redonda, parecendo dois pães de milho, com uma camisa de manga curta. Poxa ficou uma tentação, e pedi educadamente que ele tirasse a calça, que eu não gostei.

Eu pensei que o teto da casa iria cair sobre minha cabeça. E vocês pensa que ele tirou? Não meus caros leitores, ele deixou ela e ainda disse que se eu não quisesse ir, que ficasse em casa mordendo a testa, por que não ia me dá o gosto de tirar nada. Mais e lógico que eu fui né. Vou mesmo deixar meu marido, sozinho em shopping é ruim viu.

Mais também temos duas que estamos na maior paz, mesmo com nossos filhos pequenos, não deixo nosso casamento entrar na rotina. Sempre saímos pra um show, jantar a dois , afinal ser romântico nunca sai de moda. Mando sempre flores pra meu dengo.

Mais não posso deixar meu ciúme de lado.

Depois da gestação o Bruno adquiriu, umas curvas mais acentuada. Pasmem vocês, não ficou barrigudo, pelo contrário tá mais lindo.

Tomamos nosso café todos os dias juntos.

Já falei sobre casamento, e ele me disse que os meninos precisam tá pelos menos andando pra que leve nossas alianças.

Falando em crianças, não vou mentir a vocês, que loucura ser pai.

Mesmo tendo uma babá, eu e Bruno não fugimos da responsabilidade de acordar de madrugada, passar momentos a dois com nossos filhos, o kaliel e o mais manhoso, já o Rafa e mais elétrico.

Mais quando chego em casa e olho meus dois filhos no tapete da sala brincando com os tios e os demais presentes me derreto.

Pedro me fala que sou um pai babão. Mais sou mesmo.

Agora depois dessa linda reflexão, estou levantando da cama e deixando meu amor deitado e enrolado por hoje está frio.

Entro no banheiro tiro o pijama e vou tomar um banho quente.

Saio do banho faço minha higiene pessoal, e vou me arrumar com cuidado pra não acordar Bruno. Nossos filhos durante a madrugada choraram muito, tanto ele quanto eu, levantamos muito a noite. Nada que justo deixa ele descansar.

Saio do quarto deixando um beijo em seus lábios, e de olhos fechados ele me dá bom dia e sorri.

Passo no quarto dos meus filhos e deixo em cada um dois beijos.

A babá, que e uma excelente profissional me deseja bom dia. 

Desço as escadas e vou pra mesa tomar meu café, mesa já posta e tá meu cunhado e sua esposa, que Bruno os acolheu aqui em casa. Dou bom dia e sento pra fazer o desjejum.

Eu:. Bom dia , todos bem?

Allef:. Bom dia cunhado, tudo sim na paz, vou hoje fazer a revisão da cirurgia.

Eu:  fico feliz cunhado, vai dá tudo certo.

Término meu cafe, e o motorista já tá de prontidão, depois de tudo que passamos pedi que todos os carros fossem blindados, agora não sou mais só, tenho uma família.

Eu Me Apaixonei Pelo Meu Chefe. Romance Gay (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora