Revisado
Bruno
Ficar em casa sem fazer nada, não é minha praia, ontem fomos almoçar em família.
Encontramos Pedro e o Otávio. Mais o que me surpreendeu foi como o Boni voltou do banheiro, parecia assustado.Mais deixei que o mesmo quando se sentisse bem me contasse. O Rodrigo cada dia que passa esta mais apegado aos filhos, ele passa horas conversando, com os bebês na minha barriga.
Eu e Renata estamos em casa, ela ainda se recupera. Estávamos na sala , quando eu reclamava que já tava sem graça sem fazer nada.Nem na cozinha Graça, nossa cozinheira me queria. Rodrigo disse que eu tenho que seguir a risca a prescrição médica, apenas repouso. Mais minha mãe tinha ido ao centro e acaba de chegar.Com algumas sacolas, em mãos.
Mãe: filhos meus, trouxe algo pra vocês passarem o tempo.
Renata: o que é isso tia lu?
Eu : tô aqui querendo saber.
Mãe: Vou ensinar a vocês dois que estão se repouso, a fazer crochê e tricô.
Eu: ai mãe quero fazer os sapatinhos dos meus babys.
Renata: Quero fazer as toucas pra eles.
Ali virou um festa.
Fui fazendo cada ponto , pensando no meus babys.
Rodrigo
Cada dia que passa, me apaixono mais e mais por Bruno e meus filhos. Na empresa todos já sabiam que eu vou ser pai.Recebi parabéns funcionários e diretores.Bruno já ta quase nos seus seis meses
Subo pelo elevador a minha sala, lá já encontro o Pedro, teríamos uma reunião, pra entrar com processo do meu casamento com o Bruno, já que o meu é do Ricardo nunca, valeu nada.
A empresa ia bem.
Por mais que Bruno reclame que ta entediado, eu não vou arriscar a saúde dele e dos bebês.
Estava na minha sala , quando a Amanda me liga dizendo que chegou uma correspondência endereçada a minha pessoa.Pedi que me trouxesse.Ela bate na porta, peço pra entrar.Ela me traz alguns papéis, pra assinar.Assino e ela sai.
Abro a correspondência sem remetente;
Caro Rodrigo.
Sei que não pode entender nada agora, mais quero apenas te avisar, que você, Bruno e os bebês correm riscos de vida.Vocês não imaginam o quão grande é risco.O acidente do carro da sua mãe, foi proposital.Corro um sério risco também em alertar, mas não posso deixar pessoas inocentes morrerem nas mãos daqueles assassinos .
A ganância e o poder transformam as pessoas e deixam as pessoas cada dia que passa mais cegos sem saber enxergar o Amor e a amizade cuidado Rodrigo você está cercado de pessoas que podem te fazer bem ou te fazer mal Infelizmente não posso revelar a minha identidade, mas saiba que vou esclarecer muita coisa breve, temos um encontro e poderei te entregar um dossiê dessa pessoa.
O tempo está passando eu não posso ficar de braços cruzados vendo pessoas inocentes se ferir ..
Sem mais.
Acho muito estranhos a carta veio sem remetente, pergunto a Amanda quem foi que mandou a carta, ela disse que chegou na recepção através de um mensageiro fico preocupado principalmente por Bruno e meus bebês, peço imediatamente uma reunião com Pedro e Otávio dentro de uma hora onde Amanda providencia divinamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Apaixonei Pelo Meu Chefe. Romance Gay (Revisado)
RomanceEste livro conta a história, de Bruno Tanure, um jovem de 16 anos que foi expulso pelo seu pai de casa. Desde pequeno não tinha o amor é carinho do país e dos irmãos. Com apenas 16 anos ele sem destino, desembarca em salvador. Três anos após em uma...