20- No fio da navalha.

4.3K 361 35
                                    

Revisado

Bruno

Nunca desejei mal nenhum a Débora mas ver ela sendo esquartejada eu não tive nem forças e nem coração para ver tudo que Ricardo a fez.

A cada segundo que passava eu temia por minha segurança e pela segurança dos meus bebês eu temia por mim e por tudo que eu vi, se antes eu já tinha medo agora eu tinha mais medo ainda eu não sabia que Ricardo era tão sádico e em minha memória ficou gravado o seu sorriso enquanto ele e Mário esquartejava Débora.

Claudia ainda não tinha acordado mas logo após que Ricardo e Mário saiu entrou dois rapazes um aferir minha pressão e o outro checava a saúde dos meus bebês e aquilo me dava mais medo ainda pois eu não sabia o que é que Ricardo estava tramando tanto para mim quanto para os meus bebês , sentir o amargo da boca, sente algo amargo de algo que eu nem sabia do que estava por vir...

Após algum tempo a Claudia acordou ela chorava dava suas crises nervosas e eu tentava acalmá-la mesmo estando nervoso também pois não sabemos o nosso destino o pior de tudo foi ver o seu marido esquartejando uma pessoa que com certeza tentava nos ajudar e agora estamos aqui pensando em como vamos sair daqui amarrados sem podermos andar só era no soltas para ir ao banheiro e mesmo assim tinha que ir um segurança o banheiro não tinha espaço para se fugir, era um cubículo pequeno que mal dava para caber um ser humano.

As refeições eras um dos dados principalmente a mim que estava gestante Claudia sempre recusava-se alimentar mas eu tinha que me alimentar tinha que ter força tanto para mim quanto para os meus bebês.

Não sabemos a quanto tempo estamos aqui nesse cativeiro todos os dias eu era avaliado por três pessoas creio eu que era enfermeiros e médicos e sempre me diziam que eu precisava tomar as vitaminas e me alimentar bem estávamos com as mesmas roupas tomávamos banho e usávamos as mesmas roupas segundo Ricardo se quiséssemos luxos nos hospedarmos em hotéis.

Rodrigo

Após sair do hospital ainda perplexo pelo que aconteceu com Débora a polícia investigava quem foi que atirou em Otávio e quem matou Débora como o bilhete foi impresso não sabia se dizer de quem era sua letra.

A cada vez que meu telefone tocava eu tinha bem lá no fundo uma esperança que poderia ser Ricardo ou a pessoa que está com Bruno e os meus filhos.

Tem 15 dias que meus amores estão sumidos e não temos uma pista. A polícia trabalha fielmente em todas as hipóteses os irmãos que foram me visitar disseram que eles estão no rastro do Ricardo e já conseguiram descobrir mais ou menos a onde ele se esconde juntamente com o Mário mas que ainda não podíamos confrontá-lo senão ele poderia simplesmente tira Bruno de onde ele estava.

Estava almoçando mesmo contra a minha vontade pois tanto Luiza quanto Renata e Mateus me fazerem comer a força e poder estar forte e  encontrar meu filho e meu futuro marido Dona Luiza estava abatida ela não sente sono mas mesmo assim ela fez uma força em se alimentar para me dar força para seguir em frente.

Decidi fazer uma reunião e convocar todos em casa todos os amigos mais próximos e comunicar sobre o que os irmãos decidiram, então chegou o Pedro e o Danilo que faltavam para essa reunião e o delegado substituto que estava tomando conta do caso enquanto Otávio se recuperava.

Após comunicar tudo que os irmãos descobriram todos ficaram perplexos em saber quem era realmente o Ricardo e o Mário pois até então não tinha comunicado a ninguém sobre esse fato eu não tinha mais forças e nem cabeça para gerir empresa então deixei Pedro responsável para administrar empresa enquanto o Bruno não aparece.

Eu Me Apaixonei Pelo Meu Chefe. Romance Gay (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora