Revisado
Rodrigo
Recebi aquela mensagem e na hora me deu um frio na espinha, entrei em alerta em minha família preciso está por perto.
Liguei pa Otávio e disse que recebi uma mensagem do Ricardo.
Ele pediu que eu mandasse o número pois o mesmo queria rastrear lo.
Há dias venho tendo uma sensação de está sendo seguido, mais creio eu que seja o pessoal de Otávio.
Estava em meus pensamentos quando minha secretária, entra na minha sala e me pede que eu vá ao andar do Pedro pois parece que a Renata e a irmã de Bruno estão se engalfinhando na ante sala da empresa.
Todos já sabiam que a Bianca, dava em cima de Pedro descaradamente.
Sai da minha sala e quando cheguei lá tava um zona, Bianca descabelada, e Renata sendo segura por Pedro, que não sabia o que fazer.
Eu confio em meu amigo e eu e Renata já havíamos conversado sobre isso, ela disse que confia em Pedro, não confia em Bianca.
Cheguei e perguntei o que se passava ali.
Bianca: Essa mulher me agrediu meu cunhado, eu exijo que ela seja demitida, sou sua cunhada, faço parte da sua família e mereço respeito.
Renata: Merece tanto respeito, que vive dando em cima do meu namorado, se enxerga filha, que ele não e produto pra se disputado.
Eu: Primeiro que você aqui Bianca, não exige nada, segundo que você a partir de hoje estará proibida de entrar na empresa, terceiro e último espero que com isso você enxergue que Pedro tem compromisso. Assim como você não tem passe livre na minha casa, você também não terá aqui.
Bianca:. Então você vai ficar do lado dela? Ela que nem sua parente é, uma agregada?
Renata: Agregada é minha mão que vou largar em sua cara, sou mais família que você, que desprezou seu irmão, e nem venha com esse teatro de irmã arrependida, que na escola que você se formou quem dá aula lá , sou eu.
Pedro: Chega às duas! Bianca eu sempre te falei que não tenho interesse em você, eu amo a Renata e não a trocaria por nada, então por favor retire se e ponha em seu lugar .
Bianca: Vocês me pagam, ah isso sim .
Sinceramente eu não aguento olhar pra cara da irmã de Bruno, simplesmente é uma mulher vazia ela só pai sai farinha do mesmo saco.
Vou ver como a Renata está, ela está sentada na sala de Pedro e ambos estão conversando, o bom nisso que ambos se amam e não se abala por qualquer coisa.
Ricardo
Eu não tenho, mais paciência pra esperar, pois o cerco está fechando e vou concluir tudo que preciso e ir embora desse país de merda.
Mário: Amor , o que tanto pensa, sinto daqui o cheiro de queimado.
Eu: Amor sei que você já disse que vai tomar a frente da situação, mas precisamos agir rápido, o cerco está se fechando.
Mário: O velho está chegando, precisamos dele pra por o plano em prática. Sem ele jamais podemos pegar o Bruno, e de quebra o Rodrigo.
Eu já tava pra furar o chão andando de lá pra cá e com a demora desse velho.
Passado uns 20 minutos , ele chega.
Xxx: Perdoe a demora senhores, mas eu tinha a impressão de ser seguido então tive que despistar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Apaixonei Pelo Meu Chefe. Romance Gay (Revisado)
RomanceEste livro conta a história, de Bruno Tanure, um jovem de 16 anos que foi expulso pelo seu pai de casa. Desde pequeno não tinha o amor é carinho do país e dos irmãos. Com apenas 16 anos ele sem destino, desembarca em salvador. Três anos após em uma...