Revisado
Rodrigo
Se eu disser a vocês que eu não quero o Bruno, estrei mentindo pra vocês.
Chamei o Pedro, pra conversa e por ele a par da situação com Ricardo.
Pedro: fala amigo, andas sumido. Não saímos mais.
Rodrigo:. Que nada amigo, é tempo mesmo e depois do que eu te contar, aí sim vc vai me dar razão.
Pedro: então pode contar.
Depois que contei tudo a Pedro, ele apenas me aconselhou a ir devagar com Bruno, e manter Ricardo o mais longe possível.
Pedro: tu sabe que te considero, mais fica longe do Ricardo, e tenha cautela com Bruno, ele não é como os outros.
Rodrigo: eu sei, ele me dá cada corte,sem falar que nunca me deram um não, dei um beijo nele, mais aí eu idiota sair com uma mulher lá em São Paulo.
Pedro: tu é burro? Ou tá fazendo curso heim? Como é que vc quer conquistar uma pessoa saindo com outra e o pior na frente dele.
Rodrigo: eu fui burro disse que o beijo não significou nada. Porra mano,o beijo dele é diferente de todos.
Pedro: pega a visão otário. Porque se não tu perde.
Rodrigo: mais rapaz, quero ver quem é o louco, de pegar o Bruno, ele é meu só meu.
Eu e Pedro ainda discutimos sobre a festa de hoje noite. A empresa iria dar uma festa de comemoração, por mais um ano de prêmio empresarial. Sai com Bruno, pra ver umas construções. Mais não sei sentir ele hoje, triste, aqueles olhos negros, sem vidas.
Cheguei até perguntar, mais ele disse que tava bem.
No almoço, vesti minha cara de inocente e de bobo, e fui ao meu encontro com Ricardo.
Ele acha que vou cair na lábia dele.
Cheguei ao restaurante que ele indicou.
E ele estava lá tomando um vinho.
Meu pai oxalá, daí me estômago pra esse almoço.
Ricardo: estas atrasado senhor Rodrigo.
Rodrigo: que eu lembre senhor Ricardo, não estamos em um encontro de negócios e nem tão pouco em encontro amoroso. Então baixa tua bola, que vc aqui não dita nada.
Ricardo: pelo tamanho do cavalo, eu imagino que o coice fosse maior.
Rodrigo:. Qual é o assunto que você quer comigo? Não tenho tempo .
Ricardo: vamos voltar a namorar Rodrigo, eu sei que esse tempo nos fez ficar mais maduros.
Rodrigo: vamos?
Ricardo: sim iremos, fomos feitos um pro outro, eu sou arquiteto e vc também, formaremos uma dupla e tanto, tanto na cama quanto no trabalho.
Rodrigo: prossiga.
O garçom trás o pedido e Rodrigo começar a comer e nem presta atenção em nada que Ricardo fala.
Ricardo: Rodrigo, você tá prestando atenção no que tô falando?
Rodrigo: não , não estou, sabe porque? Eu não vou voltar pra você, eu não quero trabalhar com você, eu não quero você na minha vida. Ricardo você tá falido, seu noivo falido, e acha que eu voltaria pra você, depois desses anos? Só se eu fosse um idiota mesmo. E não haverá mais encontros entre nós, quero que saiba que a partir de hoje vc não chegará mais próximo a minha pessoa, não quero você perto dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Apaixonei Pelo Meu Chefe. Romance Gay (Revisado)
RomanceEste livro conta a história, de Bruno Tanure, um jovem de 16 anos que foi expulso pelo seu pai de casa. Desde pequeno não tinha o amor é carinho do país e dos irmãos. Com apenas 16 anos ele sem destino, desembarca em salvador. Três anos após em uma...