Revisado
Bruno
A posse de Ricardo, não saiu como o próprio queria, sem falar que ele iria me demitir, na frente de todos é isso tudo por mera insegurança. Todos me olhavam com seus olhares uns de nojo outros de pena e eu? Nem aí, se realmente fosse demitido sairia de cabeça erguida. Mais logo chegou dona Cláudia botando fogo no parquinho e tomando conta da porra toda.
Depois que a lona do circo do foi levantada,eu não conseguia mais ficar ali, fui pra meu local de trabalho.
Pedro e Claudia estavam na sala.
Pedro: Bruno, você pode por favor , entra na minha sala, tia Cláudia quer falar com você.
Eu: sim, já estou indo.
O que a dona Cláudia que comigo? Ela nunca falou comigo assim abertamente, apenas quando ia na sala do Rodrigo.
Entrei na sala e sentei, nem esperei convite, pois ultimamente ando com um peso nas pernas.
Claudia: bom dia Bruno, vou logo direto ao assunto até porque, eu não sou mulher de rodeios. Eu só preciso que me confirme uma coisa apenas. O seus bebês são meus netos né?
Eu:. Dona Cláudia
Claudia: sem esse dona,por favor só Cláudia, eu não sou tão velha né?
Eu: desculpe Cláudia, mais sim são seus netos, mais Rodrigo não pode saber, prezo pela segurança deles, o Ricardo pode fazer algo contra meus filhos. Falei já lágrima, meus bebês são minha vida.
Claudia: querido não chore, eu fico muito feliz por que vou ser vovó,e quero participar dessa gestação mesmo indiretamente, eu te entendo por que não quer contar, mais não demore pra contar, por que ele é o pai e precisa saber.
E conte comigo sempre querido, e quero que você é meu filho se acertem, eu já tô em cólicas por saber que meus netinhos vai correr pela casa. Não vejo a hora de pegar no colo.
Eu: a senhora não acha que quero da o golpe da barriga no seu filho?
Claudia: meu querido, se tem uma coisa que vc não é , é golpista. Meu bem, golpista aqui é o Ricardo, mais este breve não estará mais nos nossos caminhos.
Eu: eu ando com medo, pois Ricardo demostrou ser muito perigoso.
Ficamos ali conversando e ela passou a mão na minha barriga, com meus 5 meses, a barriga já tava enorme. E sentir o primeiro chute dos meus bebês.
Claudia: olha que lindo, eles sabem da vovó. Ai que felicidade.
Cláudia já chorava, de felicidade, meu bebês chutavam e chutava com gosto. Eu fiquei feliz por saber que ambos estavam bem e protegidos.
Como eu precisava me alimentar, pedi ao Pedro pra ir comer algo, eu tava comendo por três.
Peguei meu celular e chamei o elevador, entrei de cabeça baixa.
Mais a surpresa maior , foi o bom dia que recebi da pessoas que mais quero distancia e pus a mão na minha barriga como se fosse um escudo.
Ricardo: então quer dizer que você estava grávido, do meu ex noivo? Que baixo você Bruno. Não adianta querido, hoje esses bebês vão se encontrar no inferno por que é pra lá que eu vou manda los.
Eu: Ricardo eu nunca te fiz nada, por que esse ódio gratuito por mim?
Ricardo: Bruno, não subestime a minha inteligência, será que eu não sei que Rodrigo ainda corre de você? Pra ele deixar disso e ficar com coração livre pra mim você precisa morrer e esses monstrinhos não podem nascer, eu ainda tenho ciúmes do que e meu, no caso Danilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Apaixonei Pelo Meu Chefe. Romance Gay (Revisado)
RomanceEste livro conta a história, de Bruno Tanure, um jovem de 16 anos que foi expulso pelo seu pai de casa. Desde pequeno não tinha o amor é carinho do país e dos irmãos. Com apenas 16 anos ele sem destino, desembarca em salvador. Três anos após em uma...