Epílogo

4K 363 67
                                    

Revisado

Dois anos depois...

Bruno

Dois anos se passaram, e muita coisa aconteceu durante isso.

Renata e Pedro finalmente casaram, um casamento lindo.

Minha mãe e minha sogra também casaram.

Otávio e Boni, ainda não se decidem o que quer e um ciúme daqui outro ciúme de la, segundo Otávio ele ainda domará o Boni.

Mateus e Danilo adotaram o pequeno Kelvin, de seis meses. Danilo fica doido com os dois ambos também casaram.

Ananda decidiu estudar no Canadá, depois de muitos protestos pra não ir ela disse que não ficaria aqui no Brasil, quer ela tem asas e iria voar.

Allef e Mirela tiveram a pequena Sofia.

Minha afilhada.

Eu e Rodrigo  a cada dia mais apaixonados estamos nesses anos de casamento não e fácil viu, choramos quando nossos filhos foram a primeira vez pra escolinha.

Rodrigo, ligava de uma em uma hora, e fez questão de buscar os filhos na escolinha.

Eu terminei meus estudos e estava cursando outra faculdade, juntei com dois colegas e abrimos uma pequena clínica. 

Com o passar dos anos o ciúme de Rodrigo aumenta muito mais.

Rodrigo: Amor precisa vestido uma calça tão justa quanta essa pra ir trabalhar?

Eu: O que essa calça tem demais hein?

Rodrigo: Amor é muito justa, as pessoas vão olhar pra sua bunda que e só minha.

Eu: Que olhem querido, mas só você pode pegar.

Rodrigo: Eu acho bom mesmo.

Descemos pra tomar café.

Cheguei na clínica e pra abrir o dia atendi uma senhora muito bonita , mas algo estava me incomodando. O perfume dela estava forte demais.

 Eu imaginei que estava cheia por que comi muito durante o café.

Passei a manhã vomitando.

Cheguei em casa meio dia e fui diretamente deitar.

Rodrigo: Amor o que VC tem?

Eu: Amor tô meio indisposto, acho que comi demais. Vai pra lá Rodrigo, esse perfume seu tá enjoado.

Rodrigo: Passei pouco amor.

Eu : Tá tá. Vai tomar banho.

Enquanto ele foi tomar banho eu fui dormir.

Rodrigo

Quem diria que eu hoje estaria casado e com dois filhos, e um marido que não deixa a desejar em nada.

Falando nisso vira e mexe, tô sempre reclamando de suas calças.

Porra Deus é justo, amiga aquelas calças dele e justíssima.

Mas mesmo assim pensam que ele me dá ouvidos? Não ele diz que roupa não faz nada. Eu fico pra morrer quando saímos e alguém olha aquela bunda linda. entrei numa briga uma vez no cinema, acredita que o cara falou pra Bruno, que nunca tinha visto uma bunda tão linda quanto dele, vestida imagina sem a calça.

Ah meus leitores, dei um murro bem no meio da cara dele, se não fosse Bruno que me abraçasse ele tava quebrado

 Não dei ousadia, assistimos nosso filme grudadinhos.

Eu Me Apaixonei Pelo Meu Chefe. Romance Gay (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora