Rodrigo
Bruno não acorda, Renata e o irmão de Bruno seguem hospitalizados,Ricardo que anda estranho, Pedro que não sai do lado de Renata.
O mais estranho disso e que os policias tem quase a certeza que os freios do carro de minha mãe foi cortado. O que me impressionou foi que o carro estava na revisão semana passada.
O estado de Renata era estável, só quebrou uma perna, mais está muito grata a Allef que a salvou.
Dona Luiza se divide entre os dois filhos, o que me preocupava com certeza é que Bruno não acorda, e tava emagrecendo, os médicos estavam preocupados.
Todos os dias eu sentava ao lado dele e conversa com meus bebês, pedindo pra ajuda a encontrar o caminho pra mim.
Esses três dias eu venho pensando, em como abordar o Ricardo.
Ouço batidas na porta.
Entre.
Pedro: irmão, podemos ter uma palavra.
Saio do quarto e acompanho Pedro.
Pedro:. Olha eu já sei quem foi que fez isso com Bruno.
Eu: fala irmão quem foi, vou destruir lo.
Pedro: nada mais nada menos que o seu marido. Ricardo Oliveira.
Poxa velho saber que o Ricardo quase mata meus bebês e o pai dele, me dá mais ódio dele.
Pedro: olha pode ser paranóia da minha cabeça, mais eu creio que precisamos por um segurança aqui pro Bruno, ele tentou uma vez vai tentar de novo.
Pedro me entrega o cd, e me deixa ali pensativo, ele já havia me comentado que as coisas na sala dele alguém entrou e remexeu.
Mais só que isso não vai ficar assim.
Saio da clínica e vou diretamente pra empresa.
Pedro
Primeiro Bruno, agora minha princesa hospitalizada, tá acontecendo coisas muito estranha.
Ligo pra meu irmão delegado federal, e passo a ele todas as informações, ele me disponibiliza, seus melhores homens, como seguranças, mais já falei com Rodrigo, e só ele me dar um sim.
Estava indo pro estacionamento, mais como fui treinado pelo meu irmão, eu pressinto alguém além de mim no estacionamento, então, fiz de conta que ia voltar e me escondi. Passa um rapaz encapuzado, com uma arma na mão.
Mais o andar daquela pessoa e conhecida, mais não lembro o andar de quem.
Como ele passou e ele estava a uma certa distância, eu fui agachado até o meu carro, consegui rapidamente destrava o alarme e entra e seguir saindo dali, mais o cara veio atrás, ele ainda mirou a arma, mais não atirou por ter mais pessoas . Ligo pra Rodrigo e o aviso.
Sigo pra empresa.
Vou pra minha sala.
Ligo pro meu irmão, peço uma segurança.
A secretaria do saguão, me liga e diz que Danilo e Mateus precisam falar comigo.
Mando subir.
Assim que eles entram o cumprimento, peço pra sentar.
Eles me contam tudo e eu fico horrorizado.
Mateus: está aqui o pen drive.
Danilo: era isso que tava fazendo o Rodrigo fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Apaixonei Pelo Meu Chefe. Romance Gay (Revisado)
RomanceEste livro conta a história, de Bruno Tanure, um jovem de 16 anos que foi expulso pelo seu pai de casa. Desde pequeno não tinha o amor é carinho do país e dos irmãos. Com apenas 16 anos ele sem destino, desembarca em salvador. Três anos após em uma...