capítulo 24: Yvan Lautner- Lembranças

296 21 0
                                    

Eu estava nervoso com aquilo tudo, por mais tranquilo que eu parecesse, eu agora tinha certeza do que eu sentia e precisava dizer pra ela.
Me apaixonar, coisa que eu tinha medo que acontecesse de novo por conta da garota que era minha namorada, eu me esforçava por ela, mas mesmo assim ela me via como um louco depressivo.
Sim, eu já conhecia Alice quando estava namorando, mas mesmo assim éramos amigos.
Mas a garota me humilhou e foi embora, eu fui pra um bar e enchi a cara, e mais uma vez Alice me salva de quem sou.
Me lembro até hoje dessa noite, eu tinha bebido demais, estava alterado e tropeçando em tudo, e ela passou na frente do open bar e me viu ali.

02\05\2016

-Eu não sirvo pra fazer uma garota ser feliz! Porque??
Eu virei o copo, alterado
A chuva caia forte e eu comecei a chorar por causa do que Elisa havia feito comigo, porque ela foi embora tão rapidamente?
Agora eu estava bêbado, triste e sozinho.
Meus olhos doiam e eu chorava como uma criança, meu coração se partira.
-Yvan? É você?
Olhei pro lado e vi Alice,a minha melhor amiga no meio daquela tempestade, se protegendo com um guarda chuva.
Senti minha cabeça rodar e não consegui respondê-la
Ela veio correndo até mim e me apoiou nela.
-ah meu Deus Yvan! Oque aconteceu com você?
Ela disse chorando enquanto me cobria com o guarda chuva e me tirava do bar
-Você não está sozinho, eu vou cuidar de você!
O guarda chuva dela era pequeno, e cobria apenas eu.
Ela se encharcou toda naquela tempestade forte, eu queria poder dizer algo à ela, mais que tudo, ela estava cuidando de mim.
Mesmo eu estando bêbado, depressivo e sem saber oque fazer
Ela ficou do meu lado.
-Alice.....
-Não diz nada, eu estou aqui, vai ficar tudo bem Yvan.
Andamos no meio da chuva. Até algum lugar, eu não via bem
Minha mente estava mais embaçada que meus olhos, eu não entendia nada por conta da bebida.
Até que senti meu corpo ser colocado contra algo macio e confortável, apaguei na hora, de cansaço e dor.

Mais Frio Que A NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora