Entramos no carro e eu tomei o volante, iniciando a marcha e saindo do Starbucks.
Alice olhava pra fora do vidro o trânsito, ela parecia pensativa sobre algo, do nada ela sorriu.
-Porque esse sorriso?
Perguntei a ela
-Estou ansiosa com a nossa viagem pro rio de janeiro.
Sorri de volta.
-também estou muito ansioso Alice, ah e...se der certo acho que vou reservar o vôo pra hoje à tarde, oque você acha?
Ela assentiu parecendo concordar
-acho que tudo bem, quanto antes chegarmos melhor.
Concordei com ela e continuei dirigindo.
Meus pensamentos rodavam e rodavam até que resolvi me lembrar do que teríamos esse ano de tradições.
-Ei Alice?
-Oi?
-Pega meu celular e pesquisa as tradições do rio, no mês de fevereiro.
Ela assentiu e pegou meu celular que estava embaixo do volante entrando na internet e fez uma cara de surpresa
-Yvan! Você não acredita nisso!
-O que?
-nesse mês tem um festival de música chamado 'Rock in rio' Que nada mais é do que vários cantores do EUA no Brasil.
Arqueei uma sobrancelha
-Ok, mas era por isso que você estava agitada?
Ele apertou minha mão e me fitou
- John legend vai estar no festival!
Arregalei os olhos
-Sério Alice? Ele é nosso cantor favorito!
Ela assentiu
-Eu sei, estou tão animada
- Estamos indo no melhor tempo que poderíamos ir então.
Eu sorri e segurei a mao de Alice.
Dirigi por um tempo e depois notei que eu nem sabia pra onde estava indo.
-Meu Deus, que droga, nem sei pra onde estou indo.
-Pode me deixar em casa?
Ela me olhou e sorriu.
-claro amor.
Virei a rua da casa dela e comecei a pensar em coisas aleatórias até que a voz dela me tirou da minha loucura interior.
-Yvan?
-Oi
-Nós vamos mesmo hoje à tarde?
Dei de ombros.
-Vou comprar o nosso lugar no avião assim que ver se tem horários pro rio, Quando tiver tudo pronto eu ligo pra você arrumar suas malas e te busco em casa, pra irmos pro aeroporto juntos.
Ela assentiu concordando e fez um sinal pra que eu parasse o carro.
-O que?
-Essa é minha rua, pode me deixar aqui.
-Tem certeza amor?
-Sim, eu desço aqui.
Alice abriu a porta do carro, mas quando ela iria sair eu a segurei pelo braço.
-Vai sair assim, sem me dar nenhum beijo?
Ela sorriu sem graça e eu a apertei em mim.
-Me desculpa, eu me esqueci.
A puxei pra mais perto e nossos lábios se colaram em um beijo incrível que ia se intensificando cada vez mais.
Ela se afastou e eu fiquei ansiando beijá-la de novo.
-Okay, acho que foi uma boa despedida.
Disse ela, e sorriu
-Ótima, a parte ruim é que acabou rápido demais.
Alice me deu um beijo no rosto
-ainda vamos ter muito tempo.
Ficamos um tempo nos olhando e quando fui beijar novamente seus lábios ela se virou pra abrir a porta do carro.
-Bom, vou indo, até Yvan.
Ela saiu do carro e fechou a porta
-Até logo...meu amor.
Fiquei a olhando enquanto ela andava sempre atenta e depois dei a partida pelas ruas do brooklyn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Frio Que A Neve
RomansaCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! ------ OBRA COMPLETA------ Yvan Lautner se vê totalmente perdido em meio aos vícios que enfrenta, e os usa para esquecer temporáriamente os desastres de sua vida, que ele acredita ser a pior d...