capítulo 34: Alice coolin- Oque não esperava.

280 24 5
                                    

Eu estava nos braços dele, minha mão segurava seu ombro, e nossos olhares se encontravam, estávamos nos olhando  de um jeito estranho, nos afogando em nossos olhares.
A minha música favorita estava cada vez mais alta, dominando meus sentimentos enquanto dançavamos devagar, com calma.
Mas os olhos dele me olhavam de um jeito diferente, como se ele desejasse algo, ou estivesse com medo.
"Dancing in the dark"
"You between my arms"
"Before on the grass"
Ele estava chegando cada vez mais perto, seus olhos focavam em meus lábios agora vermelhos de vergonha e timidez, comecei a corar e a ficar trêmula, mas ele não parou o que estava prestes a fazer.
Yvan sorriu e segurou meu cabelo enquanto suas mãos me aproximavam pra perto dele devagar, eu podia revidar e dizer não, pois eu sabia oque ele iria fazer, mas meu coração também queria.
Sim, mais que tudo.
Eu não sabia se seria só um beijo, se namorariamos depois...
Mas eu sabia apenas que precisava disso.
Ele chegou mais perto até que seus lábios encostaram nos meus...
Eu estremeci com o toque dos lábios dele.
Yvan me beijava de um jeito incrível, como se me desejasse mais que tudo no mundo, ele apertava minha cintura me puxando pra mais perto dele, eu nem sabia oque fazer... Apenas sentir.
O beijo dele era leve e calmo, mas ao mesmo tempo apaixonante.
Ele me beijou por um tempo e depois parou, dando uma leve mordida em meus lábios, estava ofegante.
Eu podia jurar que estava da cor de uma maçã, de tão tímida, mas mesmo assim permaneci colada à ele.
Ficamos um tempo em silêncio, até que ele se preparou pra dizer algo.
-Alice...Nossa...eu tinha que fazer isso.
Permaneci quieta, eu nem conseguia falar.
Ele me apertou mais e eu corei.
-Alice?- ele mordeu o lábio
Limpei a garganta.
-O-Oi?
-Você... Nossa, tem lábios tão doces.
Não consegui dizer nada, estava muito tímida.
-Alice, me diz algo por favor.
-E-Eu não... N-nao esperava por isso..
-Me perdoa, eu não aguentei.
Sorri fraco
-Tudo bem...
-Alice?
-S-sim?
Ele me puxou pra mais perto, colocando seus braços em volta de mim.
-Me ouça com atenção, por favor, eu.... eu estou apaixonado por você, é isso...
Não podia ser. Ele estava sentindo a mesma coisa que eu! Fiquei vermelha de alegria, mas também fiquei com um pouco de medo.
Fiquei calada.
-Eu te amo muito, você me despertou algo que eu costumava chamar de amor.
Estremeci e continuei quieta.
-Eu quero tudo com você Alice, eu quero ter você pra mim.
Ele levantou uma mão e tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.
-Já faz um tempo que eu não te via mais como uma simples amiga, eu sonhava com você a noite toda, eu pensava em como seria te beijar, em como seria te ter pra mim, eu bebia a noite toda, com medo de ser machucado por você quando me declarasse de verdade, eu usei meus ferros..
-Yvan...eu jamais seria capaz de te machucar.
Eu o abracei forte enquanto chorava, parecia uma criança, eu fiquei tão feliz enquanto ouvia isso.
-Eu te amo pequena, te amo como minha namorada.
Ele me pegou no colo e me deu um beijo rápido.
Eu não conseguia acreditar, parecia um sonho ser beijada por ele.
Eu subia para o céu quando isso acontecia.

Mais Frio Que A NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora