Eu espero que ela tenha percebido, pelo menos aonde quero chegar.
Eu preciso que ela ao menos ouça oque eu quero dizer essa noite.
Alice precisa ouvir.
Estremecida enquanto explicava pra ela a minha experiência com a Vodquila, eu amava e odiava aquela bebida ao mesmo tempo.
Ela me trazia um pouco de felicidade, mas depois eu ficava tonto e esquecia de muitas coisas que tinham acontecido no mesmo dia.
Fora a droga da ressaca que era pior ainda.
Mas pelo menos ela me trouxe um momento bom com Alice.
Dormimos juntos e isso foi tão perfeito.
Eu precisava contar pra ela, mas vou esperar a tensão abaixar.
Senti algo contra mim e olhei pra baixo, ela estava me abraçando forte, era tão bom os abraços dela.
Abracei Alice de volta, de um jeito bem apertado e cheio de amor.
Pude ver as bochechas dela mudarem para um vermelho vivo e ela dar aquele sorriso tímido e lindo.
- você vai me prometer que vai parar.
mordi o lábio e senti meu coração disparar, eu queria muito esquecer a bebida e largar de ser alcoolatra, eu odiava ser assim, mas isso me dava forças e eu conseguia superar minha dor através do álcool.
- eu não posso prometer pra você, eu sinto muito, mas eu não posso.
ela segurou minha mão e vi uma lágrima correr dos olhos dela, limpei-a e fixei o olhar nela, dando um sorriso pra acalmar aquilo tudo.
-Alice, deixa de tristeza minha pequena. vamos nos divertir e aproveitar a noite.
ela deu um sorriso triste e assentiu enquanto voltava o foco dos seus olhos nos meus, e não, eu não queria os olhos dela nos meus, queria os lábios dela...sim, colados aos meus. eu precisava contar pra ela logo tudo isso, de um jeito claro. logo ela vai saber o que eu sinto, ela vai.
- Que tal ouvirmos uma musica
sorri
- sim, seria bom.
sai do porta malas e liguei o som do carro em uma rádio sem anúncios e nem noticiários. um toque leve de piano começou e pude perceber que era uma das musicas que eu mais gostava, John legend, all of me.
fui até o porta malas e me sentei ao lado de alice, a puxando pra perto de mim.
- Linda musica. - ela falou e olhou pra lua brilhante acima de nós.
-Sim, eu gosto muito dela.
Estávamos deitados juntos ali, no porta malas, cada vez mais eu a puxava pra mais perto de mim, o corpo dela já estava colado ao meu, eu estava ficando cada vez mais apaixonado.
Eu queria que ela fosse minha namorada.
E depois de alguns anos, quando a igreja autorizar, a Minha noiva.
-O céu está lindo hoje, olha quantas estrelas.
Ela fixava seu olhar no céu, as estrelas refletiam nos olhos dela.
-Sim, mas a garota que eu amo é mais linda que tudo isso.
Ela sorriu de um jeito meio triste e apertou minha mão.
-Eu espero que essa garota te faça feliz, ao contrário da elisa.
Mal sabe a alice que meu amor é ela..
Sorri e apertei sua cintura, eu gostava de fazer isso, ela era muito fofa.
-Eu sei que ela vai, eu posso ver.
Olhei fixamente para ela e pensei em beijá-la, mas primeiro eu tinha que me declarar pra ela.
-Yvan?
-Sim?
-Quem é essa garota?
Mordi o lábio e continuei olhando pra lua, sem saber como responder e fiquei em silêncio.
A rádio estava tocando o final da música que eu gostava, e quando ela acabiu,iniciou outra.
Alice me olhou e sorriu.
-O nome dessa música é perfect, eu gosto muito de ouvir a noite antes de dormir.
Encostei meu rosto pra mais perto do dela.
-É?
Beijei sua bochecha.
-S-Sim.
A abracei forte, fazendo com que ela encostasse em meu peito.
-Quer dançar comigo?
Ela sorriu e eu me levantei do porta malas.
-E-eu não sei s...
-Anda, vem.
A puxei pela mão e ela ficou de frente pra mim.
-Você deve por uma mão no meu ombro.
Levei a mão dela até mim,devagar.
-Isso alice, e eu te seguro assim.
Apertei sua cintura levemente, a conduzindo para um movimento de dança.
"Baby i'm, dancing in the dark, you between my arms, bereford on the grad, is it my i favorite song."
Dançavámos devagar, acompanhando o ritmo da música leve, nossos corpos colados e a lua brilhava sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Frio Que A Neve
RomanceCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! ------ OBRA COMPLETA------ Yvan Lautner se vê totalmente perdido em meio aos vícios que enfrenta, e os usa para esquecer temporáriamente os desastres de sua vida, que ele acredita ser a pior d...