capítulo 28: Alice Coolin- Segunda coisa?

278 22 0
                                    

Yvan disse que eu não precisava me preocupar porque era uma coisa boa, mas minha mente rodava com aquele segundo motivo que ele disse que eu apenas descobriria na TW.
-Vamos nos sentar? Já vai começar, Alice.
Ele disse e segurou minha mão, me guiando pelo corredor central da igreja, que estava forrado com um belo tapete vermelho.
-Aonde prefere ficar?
Ele falou
-Pode ser aqui.
Apontei para duas cadeiras vazias mais um pouco à frente da igreja.
Passamos pela fileira e sentamos lado a lado, o padre entrou.
-Boa noite na graça e Paz do nosso senhor Deus, meus irmãos, Nossa querida irmã Celina acaba de notificar que dois jovens que frequentam a casa de Deus desde crianças, estão presentes aqui hoje.
Eu e Yvan nos olhamos e ele sorriu.
-É a gente.
Celina sorri do canto da igreja
-Poderiam subir um instante no altar meus filhos?
O padre disse e olhou para toda a igreja
Nos cutucamos e ficamos discutindo discretamente sobre ir ou não ir.
-Vamos Yvan?
-Eu não sei.
-Vamos logo?
-Não gosto de ganhar olhares Alice.
O puxei pelo braço e ele se levantou, estava vermelho por conta dos olhares de todos que nos acompanhavam.
-Ali estão eles padre.
Celina apontou pra nós
O padre sorriu e nos cumprimentou quando chegamos à frente.
-Oh eu me lembro desta mocinha, Alice coolin, não é mesmo? Esta tão crescida moça!
Ele disse e deu um tapinha nas minhas costas
-Obrigada padre Hélio.
Sorri envergonhada e ele virou seu olhar para Yvan.
-E este rapaz crescido, me lembro de você quando ainda era pequenino, Impossível esquecer de um jovem como você,
Yvan Lautner.
Ele sorriu para o padre e o agradeceu.
-Que Nosso poderoso Deus abençoe vocês grandemente em tudo oque fizerem, e o nome de Jesus os proteja para que vocês sempre continuem sendo nossos irmãos de fé.
-Amém.
Ele pós a mão sobre as nossas cabeças, nos abençoando e depois nós descemos.
Vimos Elisa nos encarando mal no canto da igreja mas eu e ele não ligamos pra isso.
- Eu gostei disso, Estão torcendo por nós.
Disse Yvan enquanto voltavamos para nossos lugares
- você viu.
Eu sorri e nós sentamos e Ele segurou minha mão.
-bom igreja, nós vimos exemplo de fé e firmeza em Deus, que são nossos dois jovens aqui, que todos nós sejamos como eles, sem nunca deixar a casa de Deus.

Mais Frio Que A NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora