capítulo 17: Alice coolin- Sempre juntos.

343 18 0
                                    

-Yvan, porfavor pars com isso!
-Eu preciso beber.
-Não, não precisa! Eu to aqui!
Corri ate ele e o abracei forte, dando o abraço mais sincero que eu tinha, jogando pra ele todo meu amor e consideração,
mostrando que ele era tudo pra mim.
- eu não queria te contar alice, mas ontem quando eu tinha acabado de te deixar em casa eu passei em um open bar, me perdoa.
Senti que ele estava com vontade de chorar e o abracei mais forte, eu nunca iria deixar ele sozinho, nunca.
-Não faz mais isso, porfavor.
-Eu virei a noite enchendo a cara ontem,acordei muito mal por conta da droga da ressaca, eu fiquei muito bêbado , eu juro que não queria.
-vai ficar tudo bem, eu estou sempre com você Yvan.
O abracei mais forte ainda e ele me devolveu o abraço, me apertando forte contra ele.
Yvan era forte, e tinha um abraço Reconfortante.
-Me perdoa alice, é meu vício. ..
-Eu sei, também tenho vícios, mas vamos superar tudo isso juntos.
Fiquei na ponta do pé pra tentar alcançar o rosto dele, mas eu não consegui.
-Que raiva.
Yvan percebeu e sorriu
-Ah, eu esqueci que tenho que facilitar pra você pequena.
Ele abaixou um pouco e eu beijei as bochechas dele.
-Você é tudo pra mim, Yvan.
Ele deu um sorriso e passou a mão pelas minhas bochechas, agora quentes e vermelhas.
-você também é tudo pra mim, ah e eu gosto especialmente de quando você fica vermelha assim, Acho você tão fofa.
Ele riu
- obrigada.
- seu tamanho também faz de você mais linda, eu não sei porque, mas odeio garotas altas.
Dei risada
-Sério?
-Aham, prefiro as pequenas, ou seja, a minha pequena.
Ele me deu um abraço rapido e eu fiquei mais vermelha ainda com o jeito fofo que ele me tratou.

Mais Frio Que A NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora