capitulo 50: Yvan lautner- o avião

203 19 2
                                    

Eram 16:15 quando sai de casa pra buscar alice, posso dizer que o tempo que fiquei longe dela foi uma droga, pois quando eu ficava ao lado de Alice eu me esquecia de que eu era um desprezível alcoólatra, louco de tanto seguir ferros.
Quando eu cheguei em casa foi realmente uma porcaria, eu vi vários litros cheios de whisky e vodka, tequila das melhores, tudo gelado, foi tentador, eu quase decidi que iria acabar com todos aqueles litros.
E sei o que haveria depois, eu iria me culpar por ter enchido a cara de novo, me machucar com aqueles pesos, e provavelmente dormiria suado e chorando.
Mas eu pensei muito antes de tomar qualquer decisão, e eu decidi não fazer nada.
É, eu sai de perto daquelas bebidas, fiz um café e pedi a Deus que me ajudasse e me desse forças pra largar aquelas bebidas fortes.
Por incrível que pareça, a vontade passou quando tomei meu café, agradeci à Deus por ter me ajudado e me joguei na cama.
Acordei 15:30 e já me adiantei nas malas e na passagem pra depois só ter que buscá-la.
Aproveitei pra deixar um clima melhor entre eu e ela, e comprei uma rosa vermelha.
E aqui estou eu, ouvindo músicas no táxi com meu fone, à caminho da casa dela.
Pensando em ontem na TW, aquela foi a noite da minha vida.
Eu me declarei pra ela e deu tudo certo, nos beijamos.
E o beijo dela foi a coisa mais pura que já experimentei.
Como se os lábios doces dela me tirassem da realidade triste e ruim em que vivo.
Como se aquela garota pequena, de bochechas vermelhas me desse paz.
Ela parecia apagar meus pecados.
Eu daria tudo pra ficar ao lado dela, nem que fosse tudo oque eu tenho.
-Pode parar aqui.
O táxi parou do lado da calçada, liguei pra ela de novo.
-Oi Yvan!
-Oi amor, já estou aqui, está pronta?
-sim, eu vou descer
-Ok.
Peguei a rosa que tinha comprado e desci, indo até o portão.
Não demorou muito e ela saiu, com um vestido branco florido, delicado, assim como ela.
Ela veio até o portão com um sorriso lindo e o abriu pra que eu pudesse entrar.
-Oi!
Ela disse e me abraçou forte.
O taxista não parava de nos olhar, eu queria privacidade.
-Oi, quer ajuda com as suas coisas?
Dei um sorriso de canto e ela assentiu que sim, indo pra dentro e eu a segui, ainda com a rosa, aonde ela não podia ver.
Quando entramos pra dentro ela me mostrou as malas dela que estavam pesadas
-Eu não consigo levar essas.
A puxei pela cintura e dei um sorriso leve
-Depois eu me viro com essas malas, agora eu quero você.
A abracei forte e depois dei a rosa pra ela que deu um lindo sorriso de agradecimento quando viu.
-Que linda!
Ela disse enquanto cheirava a rosa.
- Linda é você, meu amor.
Alice me deu um beijo no rosto, eu amei aquilo.
-Bom amor, vamos ter mais privacidade dentro do avião do que
Aqui, o taxista está esperando, vamos?
Ela assentiu, eu peguei as malas dela e fomos até o carro.
-Boa tarde!
Ela disse para o taxista e ele disse o mesmo.
Entramos no carro, eu e Alice atrás.
-Nos leve ao aeroporto central, por favor.
O taxista assentiu e acelerou, indo em direção ao aeroporto.
Demorou alguns minutos daqui até lá, posso supor uns 15 minutos.
Foi até que rápido.
-Eu te ajudo Yvan.
Disse Alice, tentando erguer uma mala pesada.
-não pequena, deixe que eu leve as suas.
Ela assentiu e me olhou surpresa quando me viu levantar facilmente a mala que ela teve um grande sacrifico pra tentar erguer.
O taxista pegou as minhas e levou até o segurança que estava do lado de fora do avião.
-Já comprou seu passaporte senhor?
O segurança me fitou.
-São dois passaportes neste avião para o rio de janeiro, classe A.
-o senhor possui os Comprovantes?
Tirei de meu bolso o meu e o de Alice e ele assentiu.
-Ah sim, passaporte comprado hoje pela manhã, podem se acomodar, a classe A não precisa ficar em filas.
Assenti e paguei o taxista, ele agradeceu e saiu.
Alice me olhou confusa.
- e as malas?
-irei levá-las para o devido quarto, ou quartos?
-Classe de casal.
Eu disse e olhei de canto para Alice.
O segurança riu.
-Ah sim, sigam-me.


Mais Frio Que A NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora