capítulo 53: Alice coolin- Heleny coolin

207 18 3
                                    

Olhamos pela janela e contemplamos a vista linda do rio, o mar era incrível e o calçadão era perfeito.
Cheio de pessoas se refrescando e fugindo do calor naquele mar azul e lindo.
Admirei a paisagem pelo caminho todo, quando logo o taxista parou em frente à um prédio enorme, com uma placa chamativa escrita 'Edifício Guimarães' que era o prédio da minha mãe, depois de todo esse tempo, quase um ano, eu estava ansiosa pra vê-la.
as pessoas dizem que eu pareço com minha mãe, mas na verdade eu nunca aceitei isso, e sim me diferenciava dela, minha mãe era alta, de rosto esculpido e mais corada que eu.
-Alice?
a voz de Yvan ecoou em minha mente e eu olhei pra ele.
-sim?
ele deu risada e me puxou pra descer do carro.
- eu não sei se você percebeu, mas nós já chegamos.
ri de volta e desci do carro.
- são 15, por ser mais perto.
Yvan assentiu e entregou uma nota de 20 pro motorista.
-fique com o troco.
O motorista agradeceu e saiu do carro pra pegar nossas malas.
-Querem que eu as leve até o porteiro?
-Sim.
assenti e entrei no apartamento grande e bem sofisticado, indo até a recepção.
-Bom dia moça! Bem vinda ao edifício Guimarães, Oque deseja?
Yvan ficou atrás de mim enquanto o motorista trazia as malas.
-Preciso falar com Heleny Coolin, era mora aqui há um tempo.
A recepcionista assentiu.
-Ah sim, você é o que dela, moça?
-Filha, se disser Alice ela vai saber.
Ela sorriu.
-Tudo bem, vou chamá-la pra confirmar.
-Okay.
A mulher saiu e voltou logo.
Com uma mulher alta e linda atrás dela.
Era minha mãe?!
-Ah, eu não acredito nisso! É a minha pequenininha! Vem com a mamãe!
Sim, era ela, estava linda como sempre a minha mãe.
Corri até ela que me deu um abraço forte e apertado, e um beijo na testa.
Eu amava estar nos braços de minha mãe.
Era como se eu estivesse segura.
-Mãe! Eu senti tanto a sua falta!
-Eu também minha flor! Que bom que atendeu ao meu pedido e veio o quanto antes! Estava morrendo de saudades!
-Eu também estava mãe! Você está linda.
-Você mais ainda meu raio de sol!
Nos abraçamos novamente, me virei pra trás e vi Yvan no canto apenas sorrindo enquanto nos olhava.
-Yvan? Vem.
Ele deu passos vagarosos e se aproximou com um sorriso tímido, quando minha mãe o viu, seus lábios se abriram em um 'O' bem grande.
-Ah não brinca? Yvan Lautner?
Ele assentiu e foi até ela.
-Você cresceu! Nossa que menino lindo! Minha mãe disse e o puxou para um abraço.
-Também está linda, há quanto tempo não conversamos?
Ele deu risada e minha mae deu um tapinha nas costas dele
-há muito tempo! venham, vamos entrar! Ajudo vocês com as malas.
Minha mãe pegou um pouco das coisas e eu e Yvan pegamos o que restou, entramos no elevador que subiu rapidamente até o 19° andar.
Entramos no corredor dela que abriu a porta.
-Podem entrar crianças.
Entramos devagar, o apartamento da minha mãe estava tão bonito, em cores claras.
E estava tudo tão fresco!
Como se o calor do rio de janeiro não existisse.
-Colocou ar condicionado mãe?
Ela assentiu.
-vários espalhados por ai filha.
Yvan foi ao lado da minha mãe.
-Agora sei de quem Alice herdou o hábito de decorar tudo tão bem.
Dei risada
-Para Yvan, nem sou desse jeito.
Ele me puxou pra perto dele e beijou meu rosto.
-É sim gatinha.
Minha mãe nos olhou e sorriu.
-A amizade de vocês é tão linda, percebi desde que vocês eram crianças.
Yvan me olhou e mordeu o lábio e eu corei.
Ele deu risada e apertou mais minha cintura.
-Amizade...?
Ele disse.
-Sim. Não é?
Minha mãe nos olhou confusa e ele voltou seu olhar pra mim.
-N-Não mãe..
-Bom...temos que te contar uma coisa, senhora heleny.
Minha mãe deu risada.
-Senhora? Não, não, eu conheço você há anos, não precisa dessa formalidade toda! Enfim, oque querem me dizer?
Ele me puxou contra ele e me deu um beijo na frente da minha mãe estava tão bom e intenso que nem parecia que minha mãe estava olhando, eu sentia que Yvan estava se controlando pra não ser tão vulgar na frente dela.
Paramos e encaramos o olhar da minha mãe.
Yvan estava ofegante depois de me beijar, mas mesmo assim puxou ar pra falar com ela.
Que estava parada e boquiaberta.
-Eu amo ela, eu amo a sua filha sra coolin, nunca fui homem de sentir nada, mas por ela...ah pela Alice eu quebro o mundo todo, me declarei pra ela há alguns dias atrás, falei tudo oque eu sentia e ela me correspondeu, e que bom que ela me correspondeu.
Mas agora precisamos que a sra nos aprove...
Ela ficou parada nos olhando por um tempo.
-mãe?
Ela revirou os olhos.
-Mas que audácia a sua Yvan!
E logo deu risada.
-é claro que eu aprovo! Sempre foi meu sonho que vocês ficassem juntos!
Ele deu um suspiro de alívio e riu.
-Pensei que não fosse aprovar.
-Pensei a mesma coisa mãe.
Ela negou.
-Nunca desaprovaria, vocês são lindos juntos! Minha filhinha tão pequena e linda, e Você, Yvan, Forte e carinhoso, é tudo que ela precisa quando se sentir insegura.
Yvan sorriu e me abraçou.
-é como eu disse pra ela, sempre vai ter um monstro de sete cabeças na vida, mas quero que ela saiba que eu vou estar sempre aqui, que ela é a princesa e eu sou o cavalheiro que vai protegê-la de todo mal que a cerque.
Minha mãe se sentou ao nosso lado e abraçou nós dois.
-então se é assim, que vocês sejam muito felizes meus amores!
Abraçada e protegida pelas duas pessoas que mais amo, eu estava no melhor lugar que poderia estar.



Mais Frio Que A NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora