Mais um ano na vida de Samantha com agora 18 anos. Ela ingressa na Faculdade de Chicago. É aquela Chicago que os Transformers destruíram.
Dizem que com o passar dos anos, vc fica parecida com o seu amado e isso é vdd na vida de Samantha e Optimus.
Hj:Optimus: Bom dia Sam
Disse ele dando um beijo nela.Sam: Bom dia amor.
Optimus se deitou em cima dela e começou a beija-la no pescoço. Eles prometeram que não iam fazer aquilo antes dela completar 20 anos ou antes do casamento. Leis.
Optimus: Então, cê vai que horas pra Faculdade?
Sam: Sei lá! Que horas já são?
Optimus: Hmmm! 9 horas.
Sam: O que?!!!!!! Deixa eu ir me arrumar!! Sai!!
Optimus riu. Ele ficou deitado na cama enquanto Samantha ia banhar. Ele foi até o Guarda Roupa deles e viu uma foto.
O nome dele é Cade Yeager. Ele que lutou ao lado do Prime lá em Hong Kong e salvou o planeta junto com Viviane.
(Transformers 4 e 5)
Optimus pegou aquela foto e ficou olhando pra ela com profunda tristeza. Porque hj, Cade está morto.
Sam nunca viu essa foto, pois Optimus escondia porque não queria que ela perguntasse o que aconteceu.Optimus: Ah Cade. Como eu queria que vc estivesse aqui. Sinto sua falta meu amigo.
Sam aparece atrás dele.
Sam: Quem é ele?
Optimus se assusta e bate a cabeça na guarda roupa.
Optimus: Aiii!!! Quem é quem?
Sam: O cara da foto? Eu sempre quis te perguntar isso.
Optimus: Não é ninguém!
Sam: E porque esse "ninguém" te faz tão triste?
Optimus: Senta ai chatinha. Antes de nós, Transformers, nos tornarmos humanos, tínhamos outros companheiros humanos. Um deles é esse aqui, Cade Yeager. Ele lutou do nosso lado por três anos. Depois disso ele morreu. Eu ainda fico em dúvida se foi minha culpa.
Sam: Não foi sua culpa Optimus. Vc com certeza tentou protegê -lo.
É triste saber que um ente querido seu vai morrer e vc não vai poder fazer nada. É triste saber que ele não vai estar mais do seu lado. Mais é bom saber, que ele morreu protegendo vc.Optimus: Nossa! Cê ta filosófica hj hein. Rsrs
Sam: Foi assim que vc se transformou em humano?
Optimus: O sentimento naquela hora foi muito grande que minha centella não aguentou. Ela explodiu. Ratchet disse que o único jeito era me transformar em humano. Mas transformaria todos os Transformers em humanos. Bom, se não fosse por isso, eu não estaria aqui.
Sam: Depois eu vou agradecer o Rat por ter feito a melhor decisão. Com certeza vc gostava muito dele. Era tipo o...guardião dele digamos assim. Ele ta orgulhoso de vc Optimus.
Optimus: Valeu Sam. Eu amo vc.
Disse ele chorando.Sam: Vem cá.
Ele abraçou a Sam e ela deu um beijo na testa dele.Sam: Eu tbm te amo Optimus. Não chora por favor. Se não eu choro tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Humanos 2 temporada (terminado)
Lãng mạnO que aconteceria se os Transformers fossem humanos? Plágio é crime, não seja um criminoso.