Vingança

158 10 0
                                    

Enquanto Jennifer estava no hospital, Bumblebee estava muito triste e estava começando a ficar doente. Começando não, ele estava doente. Ele só dizia que não.
De manhã, Optimus entrou no quarto dele. Ele estava deitado e vermelho.

Optimus: O que foi Bumblebee?

Bee: Estou só com dor de cabeça.
Optimus tocou em seu pescoço e viu que ele estava queimando de febre.

Optimus: Vc ta com bastante febre Bee.

Bee: Não é nada. Eu só...

Optimus: Bee, vc não pode ficar deitado e chorando nesse quarto pra sempre. Digo isso pelo seu bem.

Bee: Mas Optimus vc não entende. Não foi a Sam que estava naquele carro. Não estou desejando nada de mal para ela. To só dizendo.

Optimus: Bee, eu sou seu melhor amigo e irmão não de sangue. Estou aqui para o que der e vier.

Bumblebee: Valeu cara

Bee sentou na cama. Começou a chorar e ficou abraçado com Optimus.

Bumblebee: Fico feliz por vc estar aqui Optimus.

Optimus: Fico feliz em ter vc.

Os dois sairam do quarto e foram dar uma volta.
Depois de uma hora Bumblebee ficou melhor depois que saiu com Optimus.
Só o que eles não sabiam, era que aquele mesmo carro vermelho (Knockout) estavam seguindo eles discretamente.

Enquanto isso na nave decepticon.

Starscream: Já sei o que podemos fazer Nockout! Nós não, vc. Vc irá sequestar Bumblebee e Samantha.

Knockout: Mas comandante Starscream, o senhor não acha que isso ta indo longe demais?

Starscream: Porque?

Knockout: Bumblebee não é burro. Ele sabe que eu sou eu. Samantha só sabe minha forma humana e meu nome. Mas nenhum deles é burro.

Starscream: Tudo bem! Acho que vou arrancar a pintura de alguém.

Knockout: Não, não. Eu me curvo diante de sua inteligência Comandante Starscream. Mas, eu tenho uma idéia. Como nós ainda não sabemos onde se localiza a base, pois os Autobots usam a ponte...nós podemos chamar alguém que saiba onde fica e o mesmo poderá nos ajudar.

Starscream: Não me diga do...

Knockout: Sim! É ele sim Mestre Starscream!

Starscream: Ele deve estar em Cybertron neste momento. Chame-o para cá, para ser nosso novo aliado.

Knockout: Claro! Faço tudo para lhe agradar.

Knockout foi para Cybertron.

Starscream: Hj, começa a minha vingança.

Transformers Humanos 2 temporada (terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora