Lembranças

168 12 10
                                    

Optimus ficou naquele quarto por um longo tempo. Enquanto ele estava lá, Elita e Knockout foram aonde Samantha e Bumblebee. 

Elita: Ora, ora se não encontramos os amiguinhos do Prime novamente.

Sam: Porque você está com os cons Elita? Optimus não fez nada para você...

Elita: Eu não vim aqui me vingar do Optimus e sim da namoradinha dele.

Sam: Eu não fiz nada pra você cara! Eu não tenho culpa dse o Optimus não gosta de você e sim de mim.

Elita: Cala a boca.

Ela deu um tapa na cara de Sam. 

Elita: Knockout cuide do garoto que eu cuido dessa aqui.

Enquanto isso na base Autobot...

Jennifer acaba de chegar na base, cansada, pois havia ido correndo depois que soube da notícia.

Jen: Cadê Bumblebee? Cadê Sam?

Rat: Se acalma Jen. Nosso reforço está chegando na Terra.

Jen; Nada disso! Eu quero meu namorado e minha melhor amiga aqui.

Rat: Optimus está se encarregando disso por enquanto...

Jen: Oquê? Como vocês puderam deixar o Prime ir também? Vocês estão malucos?

Arcee: Olha, nós estamos em menor número. Se formos lá, vamos perder. Por isso estamos esperando os reforços Autobots que estão chegando.

Jennifer começou a chorar pois ela não queria imaginar sua vida sem seus três amigos.

...

Starscream entrou no "quarto" onde Optimus estava.

Optimus: Faça o que você quiser comigo, mas saiba que você vai morrer.

Scream: Daqui até o final do dia, você não passará de um cadáver, aí não sobrará ninguém para me derrotar.

Scream tinha razão, o Prime estava fraco demais pra poder continuar. Ele não podia fazer nada contra Starscream. Optimus tinha  vários ferimentos por todo o corpo.

Starscream se aproveitava da fraqueza de Optimus e batia nele. Ele tinha um certo pacto com Unicron e nesse pacto Unicron lhe dava o poder de entrar no corpo de outros robôs. E foi isso que ele fez, Scream entrou no corpo de Optimus e prendeu a alma do Prime em uma certa parte lá no consciente.

Enquanto Scream se preparava no corpo de Optimus, Samantha e Bee não paravam de pensar nos seus amigos, era como se aquilo fosse o fim definitivo.

Até que...alguém abriu a porta.

Sam: Optimus...

Scream: Eu não sou Optimus Prime, controlo seu corpo como se fosse meu próprio corpo.

Sam: O que você fez com ele?

Scream deu um tapa na cara de Sam.

Scream: Desculpa PRINCESA,  mas ele nunca deveria ter matado nosso querido Lord Megatron.

Sam: Você sempre invejou ele, eu posso não ser um decepticon mas eu posso dizer que você nunca será mais forte que seu antigo líder.

Scream: HAHAHAHAHAHA! Você é tão engraçadinha sabia?

Ele largou Samantha no chão e foi aonde Bumblebee.

Scream: Como Optimus conseguiu treinar um inútil como você?

Ele agarrou Bumblebee e o levou em uma parte da nave.

Scream: Você, desde criança, sempre sonhou em ser como seu querido amigo. Você é apenas um bebê chorão, ninguém liga pra você. Optimus sempre te odiou.

Bee: Você não conhece ele.

Scream; Eu sei de tudo o que se passa nessa vida miserável de vocês. Tá vendo essa hélice cortadora de carne humana? Eu a fiz especialmente para você.

Pensamento do Bee: Desculpa Jen, Sam e me perdoa Optimus. Eu sempre te invejei, é verdade. Meu maior sonho era ser você. Você é meu melhor amigo. Você é sério, bonitão, forte, líder...e eu sou só o Bumblebee. Me perdoe!

E...Bumblebee pulou naquela grande hélice. (Tô chorando não quero contar detalhes dessa morte). E foi assim que chegou ao fim a era de Bumblebee.

Optimus acordou em seu consciente, ele ficou horrorizado com a cena, seu melhor amigo...morto.

Optimus: Beeeee!  

Lembranças.

Há exatos treze anos atrás, quando Bumblebee tinha apenas 7 anos e Optimus tinha 22 anos, Sentinel chegou aonde Optimus e lhe disse essas palavras.

Sentinel: Você cuidará desse garoto, agora será mais fácil você treinar seus alunos agora que são humanos.

Optimus viu um garotinho loiro de olhos verdes de trás de seu professor. Era Bumblebee, morrendo de medo.

Optimus: Não precisa ter medo garoto, vamos ser bons amigos.

Depois de dois longos anos, eles começaram a se entender e se tornaram melhores amigos.

Depois de dois longos anos, eles começaram a se entender e se tornaram melhores amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele momento foi o mais mágico na vida dos dois

(Acaba de cair uma lágrima dos meus olhos)

Transformers Humanos 2 temporada (terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora