Enquanto Optimus estava com a Elita indo pra base, Sam estava na Faculdade. Ou, no mundo da lua.
Jennifer: Sam...Psiuu!! Sam!! Sam!!!!!
Sam: Oi, desculpa falou cmg?
Jennifer: Vc ta no mundo da lua ou o quê? Essa professora é muito rígida, se ela ver vc pensando em ir pra lua, ela te manda pra lá e vc não volta mais.
Sam: Ai que exagero!
Toca o sinal do intervalo.
Jennifer: O que foi Sam? Porque vc ta assim triste e cabisbaixa?
Sam: Porque...eu vi Optimus com a ex dele. Quer dizer não eu, a ex antes de mim.
Jennifer: Olha, vc tem que deixar essa história de lado e seguir a sua vida. Optimus não te quis, outros irão querer.
Sam: Será?
Jennifer: Espere e verá!
Sam gostava do otimismo da Jennifer quando se tratava dela. De repente, ela olha pra trás e vê um cara olhando ora ela. Ele tinha CABELOS VERMELHOS, olhos castanhos. Ou seja, era lindo por natureza. Toma aqui uma foto dele.
Jennifer: Que tal ele Sam?
Sam: Olha Jen. Ele é bonito e tal, mas eu não quero namorar de novo. Acabei de sair de um agora.
Jennifer: Olha eu te entendo...
Sam: Não vc não me entende. Disse ela num tom bravo.Vc ainda ta namorando com o Bee. No dia em que vc terminar com ele e tiver sofrendo vc fala cmg!
O mesmo cara que tava olhando pra Sam, parou a mesma e disse:
Seu nome é Samantha Wayne né?Sam: Sim, e vc é...
Meu nome é Knockout.
Sam: Prazer Knockout, espero que possamos ser amigos. Mas agora eu tenho que ir.
Knockout foi para um local isolado e disse no cllr.
Comandante Starscream, achei a garota.Starscream: Bom, agora vc vai fazer tudo o que eu mandar.
Knockout concordou e os dois deram risadas.
Knockout é um Decepticon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Humanos 2 temporada (terminado)
RomanceO que aconteceria se os Transformers fossem humanos? Plágio é crime, não seja um criminoso.