O acidente

195 10 0
                                    

Depois de olhar aquela foto por horas, Sam esqueceu a noção do tempo.
Ele correu lá pra baixo e viu a Jennifer. Zangada por sua vez.

Jennifer: Se atrasou?

Sam: Desculpa, eu estava ocupada. Disse ela com voz de choro.

Jennifer: Porque vc está chorando Sam?

Sam: Eu encontrei aquela foto dos meus pais que eu não achava a meses.

Jennifer: Como é o nome dos seus pais? Eu sempre tive dúvidas.

Sam: Era Miguel e Ruby.

Jennifer: Sinto muito Sam!!

Sam: Sem problemas! Desculpa eu ter me atrasado.

Jennifer: Sem problemas! Olha, vc vai ficar aqui e eu vou dar uma volta de carro ta bom?

Sam: Vai logo! Rsrs

Jennifer saiu. Ela deu uma volta de carro em uma estrada que não era tão movimentada assim. Mas, em um momento, um carro vermelho veio por de trás dela, em alta velocidade, e jogou o carro e Jennifer pelo penhasco.

 Mas, em um momento, um carro vermelho veio por de trás dela, em alta velocidade, e jogou o carro e Jennifer pelo penhasco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro da Jennifer ficou todo destruído. E o corpo tbm.
Uma moça viu o carro lá embaixo e ligou para o resgate, que por sua vez demorou bastante.
Enquanto isso na base, o celular de Sam toca.

Sam: Alô?

Homem: Vc é Samantha amiga da Jennifer?

Sam: Sim! Porque?

Homem: Sua amiga sofreu um acidente causado por um desconhecido. Ela está gravemente ferida. Peço que vc venha para o hospital o mais rápido possível. Ela precisa de vc.

Quando o homem do telefone parou de falar, Sam entrou em desespero e avisou os outros. Eles foram rapidamente para o hospital.
Quando chegaram lá, Jennifer estava em coma. Ela estava com a perna direita quebrada e o braço tbm. Tinha tbm muitos ferimentos graves na cabeça. Ou seja, ela tinha sofrido um acidente muito feio.
Bee ficou desesperado quando viu a Jennifer lá, naquela cama de hospital.

Sam: Doutor, ela vai ficar bem?

Doutor: Eu acho difícil ela se recuperar depois do acidente. Mas...ela tem 90% de chance de ficar bem.

Nesse momento chega um policial.

Seu rosto era conhecido. E ele é conhecido. Ele é o Barricade.

Bee: O que vc faz aqui Barricade?

Barricade: Não se preocupa Bee, eu só vim ajudar sua amiga! Ou quero dizer namoradinha? Ele riu
Bee ia partir pra cima dele mas Optimus não deixou.

Optimus: Calma Bee! Barricade, nós tbm não viemos brigar ou nada do tipo. Estamos preocupados com o estado de saúde da Jennifer.

Barricade: Bom, para a alegria de vcs, eu sei quem foi o culpado. Mas para a tristeza de vcs tbm, eu vou ter que ter certeza que foi quem eu estou pensando.

Os amigos foram pra casa, pois tinha acabado o horário de visitas.

Enquanto isso na nave decepticon.

Starscream: Vc fez o que eu mandei Knockout?

Knockout: Claro que sim Comandante Starscream. Eu derrubei o carro da Jennifer e ela está gravemente ferida em leito de hospital.

Starscream: Isso! Vc realmente é o meu braço direito Knockout. Hoje começa a minha vingança contra os Autobots. Pelo simples motivo do Optimus ter matado nosso "querido Mestre Megatron". Eu vou acabar lentamente com a vida dele. Eu vou acabar com a vida de todos que ele ama. Jennifer já foi. Agora vou ter que escolher entre as duas pessoas que Optimus mais ama nesse universo: Bumblebee ou Samantha Wayne.

Transformers Humanos 2 temporada (terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora