Voltando?

213 11 8
                                    

Narradora on

Quando Optimus foi embora, Sam deu um sorriso. Um sorriso de orgulho.

Jennifer: Olha o que Optimus fez. Ele fez por vc. Ele disse NÃO pra Elita.

Sam: Não creio que tenha sido pra mim. Disse ela fingindo uma cara de confusa.

Jennifer: Sam! Optimus ainda estava apaixonado por vc. Ele vai pedir vc em namoro dnv. Quer saber? Hj eu vou na base e vc vai comigo.

Dito e feito!
Sam e Jennifer foram na base. Samantha foi forçada à ir. Mas pelo menos foi bom.

Optimus: Oi Sammy!

Sam: Oi Prime!

Ele sabia que ela odiava ser chamada de Sammy. E ela sabia que ele odiava ser chamado de Prime.

Sam: Então? Cadê Elita?

Optimus: Ela foi embora.

Sam: Porque?!!. Não mentira eu sei. Vc foi bem corajoso para não aceitar o pedido dela.

Optimus: Eu não quero ela! Sabe quem eu quero?

Sam: Quem?! Perguntou ela fingindo de desentendida.

Optimus não ligou se tinha muita gente e beijou a boca de Sam.
Quando ele terminou...todos os Autobots gritaram de felicidade. Tipo quando falta luz na escola. Eles dois são o casal mais bonito dali.

Optimus: Eu quero vc!

Sam: Me desculpa Optimus, por ter feito aquilo. Disse ela chorando.

Optimus abraçou ela e disse:

Eu que tenho que te pedir desculpas. Eu te amo Sam!!

Optimus terminou de abraça-la e perguntou:

Vc me aceita de volta?

Sam: É claro que sim!!!

Os dois voltaram a namorar.
Mas isso ainda não é o final.
Ainda tem muito pela frente.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Galera, será que vcs poderiam me dar alguns SHIPPER'S para esse livro? To querendo muito.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Transformers Humanos 2 temporada (terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora