Optimus: Oi Bee?
Bumblebee: Porque vc terminou com a Sam?
O coração do Optimus congelou. Principalmente para o seu melhor amigo.
Optimus: Porquê eu quis e pronto.
Bee: É mesmo? Ela só quis te ajudar Optimus!!!
Optimus: Não! Ela se intrometeu na minha vida. Se a Jennifer se metesse na sua vida e cuidasse de assuntos pessoais seus, vc ia...
Bumblebee: Conversar com ela. Resolver nossos problemas. Talvez uma pequena discussão. Mas nada de terminar.
Optimus: Pra vc é fácil falar. Ninguém vai querer terminar com vc. Vc...vc é o Bumblebee!!
Bee: E vc é Optimus Prime!
Optimus: Quer saber? Não vou gastar saliva com vc! Vou dar uma volta.
Bumblebee: Vai e pensa na vida do jeito certo.
Optimus saiu da base e foi dar uma volta. Ele andou e andou até que se levou à um parque perto da cidade. Ele observou aquele lugar e de repente...viu uma mulher de cabelo rosa.
Optimus: Elita?
A mulher olha pra ele. E ela era mesmo Elita.
Optimus ficou boquiaberto. Pois, na concepção dos Bots, ela estava morta depois da tragédia em Cybertron.
Elita: A quanto tempo Optimus!
Optimus: Pensei que vc estava morta One!
Elita: Pensou errado Prime!
Eles dois se abraçaram.
Samantha estava do outro lado do parque. Ela ficou triste. Optimus olhou ela e de repente, uma lágrima escorre do seu rosto. Sam vai embora. Optimus à observa indo embora, com aquela sensação de ir agarra-la e beija-la.Elita: Então...soube que vcs Autobots, tem uma base. Vamos pra lá para conversamos?
Optimus: Ah sim claro. Vamos.
Elita: Porquê choras?
Optimus: Por nada não. Lembrei de uma coisa e...nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Humanos 2 temporada (terminado)
RomanceO que aconteceria se os Transformers fossem humanos? Plágio é crime, não seja um criminoso.