Sem sacrifício não há vitória

163 11 6
                                    

No consciente de Optimus

Optimus: Porque você fez isso? Você quer a mim e não a eles!

Scream: Mas, para matar você é preciso matar eles também.

Optimus: Solta a Sam por favor.

Scream: Está implorando pela vida da namoradinha? Que lindo! Não!

Optimus chorou, mas chorou de raiva. Ele viu a morte de seu amigo mas não queria ver o amor de sua vida morrer. Ele não aguentava mais.

Optimus: Você pode me bater, entrar dentro do meu corpo, aprisionar a minha alma, pode até mesmo me matar...mas você nunca, nunca, nunca machuque meus amigos.

Optimus estava acorrentado quando de repente, quebrou as correntes, não com sua força física, mas com a força da sua raiva. Starscream ficou morrendo de medo.

O corpo de Optimus estava onde Sam e, Starscream saiu e Optimus voltou, mas ele fez algo triste aos nosso olhos.

Sam: Optimus?

Seus olhos voltaram a ser azuis.

Optimus: Sim amor, sou eu sim.

Os dois se abraçaram.

Optimus: Me perdoe Sam! Foi muito bom trabalhar com todos vocês...

Sam: Optimus? Do que você tá falando...?

Optimus: Eu te amo!

E, naquele momento, Optimus se sacrificou para salvar Samantha. Quando ele fez isso, Starscream e Elita morreram, Magnus e Knockout fugiram.

Sam: Optimussss!

O reforço autobot chegou, Hot rod viu o corpo de seu irmão caido no chão e caiu de joelhos.

Hot: Chegamos tarde demais.

Sam abraçou o autobot. 

De repente, Bumblebee apareceu e junto com resto grupo matou os cons.

Sam: Bee? Como você?

Bee: Eu tenho meus truques. Temos que ir. Rodimus, leve o corpo de seu irmão.

Hot: Sim!

Todos explodiram a nave dos cons e voltaram a base Autobot.

Numa profunda tristeza todos estavam. 

Jen: Bee!

Bee: Jen!

Enquanto todos se abraçavam, Sam ficava sozinha ao lado do corpo do Prime.

Sam: Eu não pude fazer nada para te salvar. Eu fui uma fraca desde o começo. Tentei ser durona quando na verdade não era nada além de uma fracassada. Desculpa amor! Eu te amo!

Samantha chorava bastante. Bumblebee tentava consolá-la mas não dava.

Esse será o triste fim de Optimus Prime. O líder dos Autobots, que se sacrificou para salvar que ama. Sinto muito mundo, mas esse pode ser o fim!

Transformers Humanos 2 temporada (terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora