Depois da conversa que o Prime teve com Samantha, ele ficou meio perturbado e confuso. E quando ele foi dormir...teve pesadelos.
Optimus: Nossa! To cansado pra caramba! De que eu não sei.
Sam: Grrrr!! Eu fiz mais coisas que vc. Vc só ficou conversando aí comigo e com Bumblebee. Bora dormir que eu to estressada.
Optimus: Não sei quando vc não ta estressada. Sussurrou
Sam: É o que Optimus?
Optimus: Boa noite meu amor.
Sam: Boa noite.
Sam ficava toda hora se mexendo na cama. E Optimus lá...com raiva.
Optimus: FICA QUIETA SATANÁS!!
Quando finalmente ele conseguiu dormir, ele teve pesadelos.
No pesadelo, Cade implorava por ajuda. E Optimus não fazia nada. Era como se ele estivesse paralizado. Até que ele acordou num grito.Sam: O que foi amor? Disse ela pegando no rosto dele.
Optimus: Eu não consigo Sam. Eu não consigo parar de pensar nisso. Desculpa. Disse ele aos prantos. Tudo foi culpa minha. Eu não ajudei ele. Ele implorou mas eu fui idiota e fiquei parado.
Sam deu um tapa na cara de Optimus.
Optimus: Caramba porque vc me deu um tapa?
Sam: Pra vc calar essa boca. E pra te ajudar.
Optimus: Valeu.
Sam: Nada foi sua culpa. Isso foi apenas um pesadelo. Pesadelos não são reais. Agora volta à dormir.
Optimus se agarrou no corpo de Samantha. E só assim ele voltou a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Humanos 2 temporada (terminado)
RomanceO que aconteceria se os Transformers fossem humanos? Plágio é crime, não seja um criminoso.