Optimus, Samantha e Bumblebee chegaram na base.
Bee estava muito triste e com raiva. Triste por causa de sua namorada estar no hospital. E com raiva por causa do "cara" que jogou a carro da Jennifer para longe.Optimus: Não fica assim Bee! Disse consolando seu amigo.
Bee: Mas Optimus...
Optimus: Não existe "mas" Bee. Vc tem que pensar positivo. Tem que pensar que ela vai melhorar. Pensar não. Ter certeza disso.
Bee: Optimus...Jennifer é tudo na minha vida. Nós dois não somos que nem vc e a Sam. Mas assim como vc, eu me importo com a Jennifer. Eu não sei o que eu faria se ela fose tirada de mim.
Optimus abraça seu amigo.
Optimus também se sente triste, pois Jennifer também é sua amiga e amiga de sua namorada.Já era tarde da noite, e todos resolveram ir dormir.
Sam: Eu to muito triste pelo Bee. Também estou triste por mim, porquê ela é minha melhor amiga. Eu tbm não sei como seria minha vida sem ela.
Optimus: Amor, só nos resta rezar por ela. Ela vai melhorar, vc vai ver só. Semana que vem ela vai estar feliz do nosso lado.
Sam: E se isso não acontecer?
E se ela for embora que nem meus pais foram?Optimus pega no rosto de Samantha e lhe dá um beijo. Ele sorri e fala:
Sam, meu amor...ela vai voltar não se preocupa. Agora vamos dormir que eu to muito cansado.Os dois se beijaram e foram dormir.
Naquela mesma noite, Samantha teve um sonho.
Samantha narrando
Em meu sonho, levantei e fui até a sala. A mesma estava escura. Não conseguia ver nada. Vi duas pessoas que me pareciam familiares. Cheguei mais perto para poder vê-los.
Eram meus pais. Miguel e Ruby.
Eu: O que estão fazendi aqui na base?Miguel: Não estamos na base. Estamos em nossa antiga casa.
Eu olhei ao redor e não era mesmo a base. Era uma casa grande. E quando eu percebi isso, a casa começou a ter luz.
Eu: Porquê nós estamos aqui?
Ruby: Aqui é onde está todas as respostas para as suas perguntas.
Sam: Mas...Eu não consegui terminar pois os dois vieram me abraçar.
Eu comecei a chorar. Aquele sonho parecia muito verdadeiro.Sam: Mãe...pai...vcs irão voltar.
Eu ouvi a voz de Optimus dizendo:
Não importa o que vc faça eles vão sempre estar orgulhosos de vc...
Nesse momento ele apareceu.Optimus: As respostas estão no seu coração. Vc só precisa ouvi-lo e segui-lo.
Miguel e Ruby: Nós te amamos.
Eu não pude segurar o choro. Abracei os três e de repente...acordei.
Não pude acreditar que aquilo aconteceu...no meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Humanos 2 temporada (terminado)
RomansaO que aconteceria se os Transformers fossem humanos? Plágio é crime, não seja um criminoso.