Passados 3 dias depois da morte de Optimus, Magnus resolve aparecer.
Sam: O que você faz aqui?
Bumblebee apontou uma arma para a cabeça de Magnus.
Bee: Fala...
Magnus: Não, não precisam reagir assim comigo...
Bee: Você traiu seu grupo e até seu próprio irmão.
Magnus: Mas eu estou arrependido de verdade. Eu vim fazer uma coisa importante em relação ao meu irmão.
Sam: Não precisamos de você...
Bee: Espera, o que é essa coisa importante?
Magnus: Apenas um Prime pode salvar um Prime. Então, eu vim aqui juntar minha centelha com a do Optimus assim ele poderá voltar a vida.
Sam: Você fez muitas coisas erradas Magnus, como podemos voltar a confiar em você.
Magnus: Tudo que eu quero é só uma chance, mas ela será usada para salvar Optimus.
Bee: Ratchet...?
Rat: Nunca isso foi tentado, nem em Cybertron e nem na Terra. Não sei se vai funcionar.
Hot Rod: Não custa nada tentar.
Magnus: Rodimus tem razão. Nunca vamos saber se não tentarmos. Mas, eu preciso dele na forma robótica.
Ratchet transformou Optimus em robô e Magnus também se transformou.
Magnus: Me perdoe meu irmão! Sei que fiz muita besteira na minha vida. Sei que você sempre só quis me proteger. Me perdoe por favor. Vocês Autobots, foram minha família. Me acolheram e sempre confiaram em mim. Desculpem-me!
Então, Magnus retirou seu coração e botou em Optimus. Todos seus poderes foram para o corpo do Prime. E assim, a era Magnus acaba. Mas acaba de forma heroica. Ele traiu à todos, inclusive seu irmão, mas pôde salvar ele e a todos.
Bee: Será que funcionou?
Optimus acorda. Foi o momento mais intenso de todos.
Sam e Bee: Optimus!
Optimus: Eu...tô vivo?!
Sam abraçou ele e disse sim chorando.
Sam: Que bom que você voltou Optimus.
O cordão que Magnus usava estava no chão. O Prime pegou, e estranhou.
Optimus: Meu irmão esteve aqui?
Bee: Foi ele que te fez reviver Optimus. Tudo isso agradecemos a ele.
Optimus: Meu irmão...morreu?!
Sam: Ele pediu perdão por tudo que ele fez, pra você.
Optimus colocou o cordão de Magnus em seu pescoço.
Pensamento de Optimus: Está perdoado irmão!
Ele apenas ouviu Magnus falar baixinho- Obrigado Optimus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Humanos 2 temporada (terminado)
RomanceO que aconteceria se os Transformers fossem humanos? Plágio é crime, não seja um criminoso.