(Optimus narrando)
Levantei essa manhã morrendo de dor de cabeça. Quase não levantei de tão forte que ela tava.
Tive um sonho estranho ontem.
Sonhei com um cara de cabelo vermelho. Estranho isso, pois Sam tinha dito algo sobre alguém com cabelo vermelho. Bom deixa pra lá.
Sei o que devem estar pensando: -Optimus vai namorar com Elita.
NÃO!!! Eu não sinto nada por ela. Eu ainda sinto algo muito forte pela Sam. Talvez eu deva andar um pouco.
E foi o que eu fiz. Eu andei e andei. E eu vi a Sam com a Jennifer.
Eu sai de perto das duas e encontrei Elita.Elita: Oi Optimus! Eu quero te falar uma coisa.
Eu: Oi, pode falar.
Elita: Sabe, eu to afim de vc. De novo. Mas dessa vez será diferente. Vc sou tem que dizer sim, e te mostrarei que posso mudar.
Sam e Jen rapidamente notaram minha presença. Sam não queria me olhar. Jen a cutucou qnd pressentiu minha resposta.
Me lembrei das palavras do Bumblebee:
"Vc acabou de terminar com a Sam e já quer partir pra Elita?"Eu: Elita! Eu sinto muito, mas não. Eu não quero namorar com vc pois ainda estou amando minha ex. Então, vc pode mudar, mas que seja por outra pessoa.
Elita ficou vermelha de vergonha pois ela sabia que Samantha estava ali, nos olhando.
Elita foi embora. Sam e eu trocamos olhares e fui embora.
Naquela hora, eu soube que fiz a melhor decisão de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Humanos 2 temporada (terminado)
RomanceO que aconteceria se os Transformers fossem humanos? Plágio é crime, não seja um criminoso.