Optimus e Sam conversavam no quarto, pois ainda não conseguiam dormir.
Optimus: Então, como vai na Faculdade?
Samantha olhou pro Optimus como uma cara de surpresa.
Sam: Como eu posso te dizer isso? Eu...digamos que eu mesma me expulsei da faculdade.
Optimus: Mas Sam! E o seu futuro?
Sam: Dane -se o futuro! O importante é o presente.
Optimus riu.
Sam: Optimus...eu vi uma foto que estavam vc e o Bee. Pode me explicar ela?
Optimus: Bom...vamos ver. Todos nós, Transformers, já fomos humanos anteriormente. Antes mesmo de agora. Eu e os Autobots fomos os primeiros a se transformar em humanos. Pois tinha treinamentos e os mesmos eram aqui na Terra. Para não destruir seu querido lar, as autoridades de Cybertron optaram por nos transformar em humanos. Bom, nessa época eu tinha 25 anos. Jovem! Foi assim que eu conheci Bumblebee, meu primeiro aluno. Ele era muito rebelde e teimoso pra caramba. Mas com o tempo ele se acostumou comigo e eu com
ele. Ele conseguiu completar o treinamento e nos tornamos melhores amigos. E foi o Jazz que tirou ess foto...quando o Bee veio correndo me abraçar quando ficou sabendo que tinha passado no treinamento.Sam: Interessante! Mas, depois tiveram que se transformar em robô de novo?
Optimus: Sim, pois tivemos que voltar para Cybertron. O ar de lá não é compatível com o ar dos humanos.
Sam: Vc tinha 25 anos na época? Cara nem parece que vc tem 35 agora. E o Bee? Tinha quantos anos?
Optimus: 10
Sam: E nem parece que ele tem 20 agora.
Optimus: O tempo passa voando.
Sam: Quando é que os Autobots vão chegar aqui?
Optimus: Vai levar um tempinho. Talvez amanhã ou depois.
Depois de conversarem, os dois dormiram.
Na manhã seguinte, Sam foi se vestir para sair com a Jennifer. Quando percebeu que em uma de suas roupas havia uma foto.
A foto de seus queridos pais.Ela guardou aquela foto por anos. Pois foi a única coisa que restou.
Ela chorou e chorou. Ela não conseguia olhar para aquela foto e não chorar. Aquilo pesou no coração dela.
Optimus entra no quarto e vê ela chorando. Rapidamente ele abraça ela.Optimus: O que foi amor?
Sam: Porque eles não estão aqui? Porquê Ultra Magnus matou eles? Eu queria que estivessem aqui só pra eu falar que os amo! Mas eles não estão. Pelo menos eu sei que estão num lugar bom. Espero que sim.
Meus pais...
Samantha não conseguiu segurar o choro. E Optimus tbm não.Optimus: Com certeza, eles estão te observando e eles estão orgulhosos de vc. Optimus segurou o rosto de Sam. Eles estão muuito orgulhosos de vc Sam, eu juro.
Eles se abraçaram. Optimus saiu do quarto. Sam pegou a foto e disse.
Tudo o que eu queria era que vcs estivessem aqui pra me ver. Talvez, vcs cuidariam de mim e eu seria mais feliz do que eu sou agora. Mas não estão. Magnus tirou tudo. Por causa dele, vcs não viram eu entrar na escola, vcs não puderam morar comigo. Não viram as minhas notas.
Não viram jogar futebol na escola e ser campeã.
Não viram esse grande namorado que eu tenho. Vcs iriam amar ele. Optimus Prime, esse é o seu nome.
Por causa de Magnus, eu não pude ser feliz. Que tipo de criança fica feliz sem seus pais por perto?
Eu amo vcs. Ainda que estejam mortos, eu sei que estão num lugar bom. Eu Amo Vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Humanos 2 temporada (terminado)
RomanceO que aconteceria se os Transformers fossem humanos? Plágio é crime, não seja um criminoso.