A Arena

41 8 25
                                    

Hendrick e Crowley foram levados até uma sala separada na arena, do outro lado da porta era possível ouvir a multidão gritando, junto da voz de Bruce. 

– Bem, amigos do Inferno! Esta noite vocês irão presenciar um torneio único! De um lado, um Zanathus e um Baal...!

A porta se abriu e os dois puderam entrar na arena. O chão era feito de uma espécie de areia sólida, as paredes eram brancas e tinham imagens gravadas nelas, pareciam contar a história de um gladiador antigo. Um forte vento atingiu o corpo de Hendrick enquanto ele entrava na arena, isso fez com que sua capa e camisa (que foi retirada logo depois) ficassem voando na direção oposta.

– Crowley... – O tom de sua voz era sádico e intimidante. – Vamos ganhar...

Uma sombra negra rodeava Crowley como algo vivo, os demônios que olhavam da plateia viam rostos e mais rostos surgindo naquela escuridão, como uma colônia de seres vivos que eles desconheciam. A energia sombria que costumava ficar dentro da capa agora se manifestava, como se o Inferno estivesse influenciando-a, os demônios dentro do corpo estavam com fome.

– Com certeza, meu caro. – A sombra que rodeava Crowley o engoliu, formando uma barreira redonda ao seu redor, e logo se dissipou, mostrando que sua forma mudou para Legião.

Poucos aplaudiram enquanto o resto vaiava a dupla principalmente pelo incidente com Hendrick. A voz de Bruce voltou a narrar o torneio.

– E do outro lado, o gigante,  o colossal, o campeão de dois torneios Interfernais! Golias! – Bruce fez ênfase no nome de seu campeão, para dar um clima dramático à sua entrada.

A porta do outro lado da arena foi arrebentada pelo grande demônio. Ele possuía uma aparência animalesca, seus quatro chifres o faziam parecer um touro, porém bípede e com uma cauda gigantesca.

– It's...Time!

Legião rapidamente tocou suas mãos no chão, fazendo enormes correntes surgirem atrás de Golias. Elas se enrolaram em suas pernas e o fizeram cair. Hendrick encarava o grande Minotauro que agora estava deitado e sem capacidade de se levantar.

– Está tão quente...Garota? – Hendrick estava delirando. Ao inspirar e respirar, ele liberou sua aura, uma grande névoa dourada foi despejada em sua frente. – Estou pronto. – A névoa rodeou a ponta de seu machado, era poder sagrado.

Ele correu até o minotauro e deu um golpe em cheio no abdômen, que queimou toda a pele do local.

– Ela não está aqui...

Golias ficou furioso, a multidão estava aflita com o poder dos oponentes. Ele se libertou das correntes e socou Hendrick com toda a força, jogando-o na parede do outro lado da arena. Ele começou a vomitar sangue e gritou. – Miguel! – Enquanto tentava se mover.

Legião se enfureceu ao ver o colega ser esmagado, a aura se manifestou por completo e inúmeras pequeninas correntes surgiram da capa para segurarem as pernas e braços do demônio, enquanto o próprio invocava mais correntes, porém dessa vez, ele estava focando um ponto fixo para se amontoarem aos poucos, formando uma bola de demolição. Entretanto, Golias se livrou daquelas que se prenderam ao seu braço com facilidade, e antes que a bola o acertasse, ele a pegou com as mãos e jogou de volta em Legião, que foi esmagado por ela.

– Hey Legião! – Kira gritara da plateia, Alucard e Netero também estavam lá. – Pega! – Disse ela enquanto jogava um elixir de cura para Legião, que conseguiu agarrá-lo facilmente usando as correntes.

– Ih, até me esqueci dessas drogas. – Hendrick pegou dois em seu bolso e bebeu, ambos se sentiram revigorados e prontos pra mais uma.

Hendrick arremessou o machado de onde estava e penetrou o ombro do minotauro, que gritou de dor e correu até o lado oposto de Hendrick. Ele ia pegar velocidade e penetrar o bêbado com seu chifre. Legião percebeu o que iria acontecer e invocou mais uma vez suas correntes, fez com que elas fossem até o minotauro, mas não para segurá-lo, e sim para agarrar o machado em seu ombro.

New Light - Do Apocalipse ao ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora