Bebidas e Apostas

79 9 22
                                    

O portal fez com que eles caíssem em um beco na Terra, estava de noite e era impossível ver estrelas no céu por causa da forte iluminação das ruas. Podiam ouvir vozes de pessoas conversando e rindo, sons de taças sendo tilintadas e uma música estilo R&B sendo tocada. Netero e Hendrick estavam com um terno parecido com o de Alucard e as armas se tornaram ocultas pela magia de Gabriel. Hendrick, que havia caído no chão, levantou enfurecido.

– Que droga, Gabriel! Não dava pra chamar o Uber dos anjos? – Disse o Baal enquanto tentava levantar desajeitadamente de vários sacos de lixo.

– Ele já não consegue nos ouvir, vamos... – Disse um homem de terno negro e sotaque britânico que estava ali.

– Quem é você? – Netero entrou em posição de ataque, por ser um monge sabia lutar mesmo sem armas.

– Sou Legião, uma multidão na solidão, ou a solidão na multidão. Podem me chamar de Crowley enquanto eu estiver nessa forma humana. – Crowley sai andando, sem dar chance dos outros questionarem.

Todos saíram do beco e se viram de frente a um enorme clube chamado Red Love, estava lotado de pessoas e de longe era possível ver mulheres e homens dançando no pole dance. Uma grande fila estava formada na frente do local com várias pessoas vestidas para a balada, e um segurança do tamanho de um armário bloqueava a entrada.

– Deixem comigo. – Disse Hendrick ao resto do grupo, ele se aproximou do segurança e olhou no fundo do seus olhos. – Então, vejo que você é um bom rapaz, vai deixar eu e meus amigos passarem, não é?

– Não. Entrem na fila. – O segurança olhava sério para todos eles.

– Ah, tenha dó. Olhe o tamanho disso, aposto que a maioria dessas pessoas não possuem dinheiro o suficiente para se divertirem nesse clube, diferente de nós e nosso amigo aqui... – Seus olhos reluziram um vermelho cintilante enquanto apontava para Crowley, que estava atrás dele com uma postura de nobreza. A multidão que estava na frente da fila vaiou Hendrick. – Está vendo? Se fosse mentira, não estariam reclamando. – Um sorriso diabólico estampava o rosto do Baal.

– Se vocês causarem qualquer problema, o menor que for, vou expulsá-los com prazer.

O segurança saiu da frente e os deixou passar. Talvez Gabriel tenha mandado Hendrick nessa missão exatamente por sua lábia, ou talvez fosse apenas coincidência e o Arcanjo estivesse com sorte. Por pouco tempo.

– Isso vai ser divertido. – Comentou Hendrick com Alucard enquanto entravam.

Netero seguiu com Crowley até o balcão e chamou o barman, enquanto os outros dois olhavam os arredores. Red Love era um clube luxuoso, suas paredes eram vermelhas e roxas de um jeito agradável e alucinante, a iluminação perto do balcão eram lâmpadas amarelas e fracas, enquanto que no resto do local, um globo de luz néon girava pela pista de dança e mesas afastadas, fazendo luzes vermelhas e verdes dançarem nas paredes e teto, clareando o rosto das pessoas que dançavam, bebiam, se divertiam e se apaixonavam. 

– Olá, tudo bem? – Disse Netero enquanto sentia auras demoníacas em todo o lugar. As auras demoníacas eram fáceis de se perceber, elas manifestavam uma certa pressão no ar, como se a própria gravidade estivesse mais forte. 

– Opa, são novos aqui? – Disse o barman, simpático. Tinha cabelo curto negro e um bigode francês.

– Sim, chegamos hoje e estamos conhecendo o local, é sempre agitado? – Netero falava enquanto colocava dinheiro em cima do balcão e apontava para uma bebida.

– Não viemos aqui para beber. – Sussurou Crowley.

– Aposto que ele não perderia tempo comigo se não comprasse algo.

New Light - Do Apocalipse ao ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora